BBB 2022: Eliezer expõe teoria sobre o fato de não ter sido eliminado nos paredões

BBB 2022
Eliezer expõe teoria sobre o fato de não ter sido eliminado do BBB 2022 nos paredões (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Eliezer sobreviveu ao paredão que eliminou Laís do BBB 2022 e depois àquele que tirou Linn da Quebrada do páreo pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Depois de chegar ao TOP 7, o brother parou para refletir sobre o motivo de ter sido poupado duas vezes.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Numa conversa com Douglas Silva, o designer acreditou que não ter conflito com os homens do Quarto Grunge seria a causa de voltar dessas berlindas:

Talvez, eu tenha ficado nesses paredões, tenham me deixado, é porque talvez eu, dessas pessoas, tenha sido o único participante que não tive embate direto com vocês. Nós sempre fomos de lados opostos, jogamos de lados opostos, mas, embate direto mesmo, nunca tivemos. A relação sempre foi muito boa, pessoal, e, de jogo, jogamos de lados opostos. E, acho que talvez eu tenha sido o único que não teve embate direto”.

Apesar disso, Eli pontuou que o jogo deles esteve em lados opostos: “Eu estava conversando ontem, meu jogo com vocês e o jogo de vocês comigo, sempre foi muito claro, é jogo e ponto. Mas, tirando isso, não tenho nada contra vocês> A gente se dá super bem”.

Ator usa a oportunidade para soltar o que pensa sobre a rivalidade de quartos no BBB 2022

Douglas aproveitou a deixa para dizer que se sentiu prejulgado pela galera do Quarto Lollipop e afirmou que nunca procurou esse confronto:

Engraçado, falando sobre mim, eu não via esse embate. Não vejo que eu tive embate com ninguém. Na verdade, acho que tiveram uma visão sobre mim deturpada. Eu acho que levou a começar esse lance de votar em um e outro, sabe? Desde o início eu sempre tive uma dificuldade em quem votar”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.