BBB 2022: Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada são indicados ao paredão de forma inédita

BBB 2022
Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada são indicados ao paredão de forma inédita no BBB 2022 (Imagens: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

O paredão formado nesta sexta-feira (8), no BBB 2022, já não foi tradicional no dia e a forma que ele foi definido teve uma dinâmica jamais vista nas temporadas anteriores do reality show da Globo. Três nomes estão correndo risco de eliminação no domingo (10).

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Sem muita surpresa, Pedro Scooby imunizou Paulo André, por ele ter ido duas semanas seguidas ao paredão. Mudando de ideia sobre o que tinha pensado, Douglas Silva decidiu mandar Linn da Quebrada ao perigo da 12ª eliminação, pela rivalidade entre eles.

Numa votação para salvar um confinado do paredão, Arthur Aguiar e Gustavo escolheram Scooby, que depois poupou o ator. Jessilane, Eliezer e Lina salvaram Natália, que por sua vez livrou a bióloga desse risco. Paulo André salvou Gustavo,

O sobrevivente do Quarto Lollipop acabou sobrando, sendo o segundo nome do paredão. Como teve direito ao contragolpe, trouxe o ex-morador da Casa de Vidro para o novo paredão.

Emparedados fazem campanha para continuar no BBB 2022

Eliezer lembrou do discurso do paredão falso sobre marcar a temporada e usou isso como uma força para seguir. O carioca assumiu estar fragilizado, mas ainda assim com garra de continuar vivendo essa experiência.

Gustavo, por sua vez, afirmou que sua trajetória foi construída de uma forma coerente, com ele cumprindo o que prometeu. O paranaense se mostrou confiante e pediu ajuda a seus fãs.

Lina, por fim, disse que estava se doando completamente e apesar de uma trajetória cheia de “loucuras”, como disse, quer seguir mudando o jogo e o rumo que ele tem tomado..

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.