BBB 2022: Eliezer se considera vencedor do quarto Lollipop

Eliezer no BBB 2022
BBB 2022: Eliezer se considera vencedor do quarto Lollipop (Imagem: Reprodução / Globo)

A situação não está nada fácil no BBB 2022 para quem não está no grupo dos aliados de Arthur Aguiar. A princípio, o rapaz é claramente um dos favoritos na competição e os brothers acreditam que ele deve vencer o jogo. Mas Eliezer comemorou uma conquista.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Os brothers estão lutando contra a possibilidade de sair do reality show nos próximos dias, principalmente por que estão na reta final do programa. Todos estão completamente confusos, até porque as coisas estão tensas.

Depois que Arthur Aguiar havia supostamente saído do programa e voltou em um paredão falso. Quando isso tudo aconteceu, vários dos brothers ficaram arrasados, acreditando que não tem mais jeito de lutar pelo prêmio do reality show.

Ainda assim, Eliezer comemorou um feito inédito em sua permanência no programa. Em conversa com Jessilane, a moça surpreendeu o colega de confinamento. “Vamos ver se você dá conta de chegar na final”, brincou a professora.

Comemorando uma das vitórias no reality show

“Galera, vamos ser honestos… Já me considero um vencedor porque só sobrou eu do Lollipop. Só sobrou eu”, brincou ele, que está animado por conta dessa conquista. “Eu, Nat e Lina somos as meninas remanescentes. Também é uma vitória. Top 3 das meninas”, acrescentou Jessi.

“Eu sou o top 1 do Lollipop”, acrescentou Eliezer, que caiu no riso com a situação. “Eram 11 meninas e só sobrou nós três”, continuou Natália. “Também já é uma vitória”, pontuou a professora.

Natália está sem esperança nenhuma, mas declarou que vai manter os pensamentos positivos. “Não quero deixar minha esperança morrer, quero acreditar, sabe? Só resta isso”, disse. Enquanto elas conversavam, Linn da Quebrada fez uma análise sobre o que está acontecendo. “Eles devem estar com a sensação de que a gente está enfraquecida”, afirmou.

“Porque parece que o jogo ainda não tá decidido e a gente pode se mover. Confesso que estou um pouco desesperada”, ressaltou Lina.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.