BBB 2022: Em vídeo raro, filho de Scooby pede permanência do pai

BBB 2022
BBB 2022: Luana Piovani postou pedido de filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de não expor os filhos quando o assunto é BBB 2022, Luana Piovani mostrou Dom, seu primeiro filho com Pedro Scooby, pedindo a permanência do pai no reality.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Nesta quarta-feira (20), a apresentadora postou um vídeo em que aparece conversando com o menino. “Ele acabou de saber que o pai está no paredão e que ele pode sair hoje. Você quer que seu pai saia?”, quis saber a ex de Scooby.

Não! Eu quero que o meu pai fique, gente. Não vota no meu pai, por favor. Eu quero que esse seja meu presente de aniversário de todos vocês”, afirmou o pequeno.

“Que amor! Tão lindo. Está nas mãos de Deus, mas eu sinto que o papai vai ficar”, afirmou Luana Piovani.

Na web, o momento derreteu os internautas. “Ele é muito fofo, gente. Não tirem o pai desse menino não! Por favor, vamos votar”, disse uma usuária do Twitter. “Isso não tem preço! É maior que jogo”, comentou outra.

BBB 2022: Pedro Scooby enfrenta Eliezer e Douglas Silva

Cabe lembrar que logo após a eliminação de Gustavo, Paulo André venceu uma Prova do Líder e o paredão foi formado.

No seu discurso de defesa, o surfista disse que o público já o conhece e assumiu que não foi jogador ou estrategista. Em sequência, pontuou o fato de ir para casa como algo não negativo nesse momento.

Filha de Pedro Scooby sente falta do pai

No Instagram, Luana Piovani contou que os filhos estão cheios de saudades do pai. No entanto, Liz é quem está sentindo a maior falta.

“Está uma contagem regressiva aqui em casa para o papai sair. Ontem a Lizoca teve uma crise de choro imensa. Abracei ela, falei que vamos para Nova York, que enquanto o papai não chega vamos fazer muitas coisas boas”, iniciou.

“Disse que ele já vai sair, só faltam 26 dias, porque antes eu achava que ele não iria ganhar, mas agora eu acho que ele vai ganhar, viu? Ele é bom de carregar troféu. Quando ele entra em um negócio, normalmente ele leva um troféu”, completou.

“Na verdade, o pai presente é bom para todos, porque ele é um momento constante. Mas acho que a menina tem mais essa carência da figura masculina. Nossa, ela está sofrendo muito, mas vai dar para matar a saudade depois, é o que eu sempre falo para ela”, explicou Piovani.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.