BBB 2022: Equipe de Natália presta homenagem a Maria após expulsão

BBB 2022
Equipe de Natália homenageia Maria após expulsão (Imagem: Reprodução / Globo)

A equipe de Natália, do BBB 2022, decidiu usar a rede social dela para prestar uma homenagem a Maria, que foi expulsa após agressão contra a sister. Os administradores do perfil da integrante da Pipoca publicou carta aberta no Twitter.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

“Preta, lembramos aqui que tiveram também os momentos bons, alegres, emocionantes e divertidos. Teve muita dança, cachaça, sorrisos, beijos e, isso também foi importante. Todo o sucesso para você. Você é uma artista incrível e merece o mundo”, declarou o perfil.

Maria, cabe lembrar, foi eliminada após ter agredido Natália durante o jogo da discórdia da última segunda-feira, quando a atriz atingiu a mineira com o balde que fazia parte da dinâmica.

Inclusive, após ser atacada pela atriz, a outra sister foi quem mais ganhou seguidores no Instagram.

Logo depois do jogo exibido ao vivo na tela da Globo, Natália cresceu absurdamente na rede social. Ela alcançou o seu primeiro milhão de seguidores horas antes do programa, e ganhou mais de 600 mil fãs após a dinâmica.

Natália reage após expulsão

Natália Deodato ficou arrasada ao saber sobre a expulsão de Maria do BBB 2022, no início da tarde desta terça-feira (15). Na cozinha, a participante chorou após ouvir o comunicado da produção informando sobre a desclassificação decorrente da agressão sofrida um dia antes, no Jogo da Discórdia.

Em desabafo com Lucas, ela afirmou que não queria o resultado. “Na hora eu não queria que ela fosse desclassificada, tanto que quando o Tadeu [Schmidt] falou eu disse assim: ‘Não, ela bateu, tá meio que doendo e tal, mas está tudo bem, não tem problema, acontece e eu imaginei que por ela ser pequenininha, ela não estava conseguindo’”, afirmou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]