BBB 2022: Famosos ficam em choque com eliminação de Linn da Quebrada e mandam mensagens

Linn da Quebrada deixou o BBB 2022 e famosos reagiram (Imagem: Reprodução / Globo)

A eliminação de Linn da Quebrada no BBB 2022, da Globo, causou e muito nas redes sociais na noite deste domingo (10). A agora ex-sister disputou a preferência do público em um Paredão ao lado de Eliezer e Gustavo, e acabou levando a pior, sendo eliminada com 77,6% dos votos.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Fernanda Paes Leme escreveu em seu perfil do Twitter: “Vem brilhar mais que tudo aqui fora, Linn da Quebrada. Foi um privilégio ‘conviver’ com você nesses dias todos!”.

“Vem brilhar @linndaquebrada nós te amamos e torcemos MUITO por você!!! Não fica triste porque você tem uma caminhada maravilhosa por aqui! Muito amor por você LINDA LINA”, comentou Giovanna Ewbank.

Cleo Pires ressaltou: “Lina, você BRILHOU nesse #BBB22. O Brasil torceu SIM por uma travesti e torceu MUITO, tenha certeza disso. Sua trajetória de vitórias tá só começando. Sucesso para você sempre”.

Confira alguns famosos que mandaram mensagens:

Natália e Jessilane ficam abaladas com eliminação

Linn da Quebrada deixou o BBB 2022 e obviamente deixou Natália e Jessilane abaladas. A dupla não só lamentou a saída da comadre, como também ficaram impactadas em relação ao futuro do jogo.

A designer de unhas, que está no paredão, pediu que Eliezer cuide da amiga, caso seja eliminada na terça-feira (12): “Estou muito feliz que você tenha ficado, te peço por favor, se acontecer alguma coisa comigo, se eu não ficar terça-feira, cuida da Jessi, por favor! Você me promete?”.

O carioca acatou a promessa, mas tentou animar Nat: “Lógico que eu te prometo, mas para de falar isso, tá? Vai dar tudo certo, você vai ver, vai dar tudo certo”.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br