BBB 2022: Filha de Arthur Aguiar é novamente atacada e Maíra Cardi reage

BBB 2022
Maíra Cardi fez desabafo no Instagram após comentário de fã de BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sofia, filha de três anos de Arthur Aguiar e Maíra Cardi, voltou a ser alvo de ataque nas redes sociais por causa da disputa do BBB 2022.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Nesta sexta-feira (01), no Instagram, a coach usou os Stories do Instagram para contar que um internauta desejou o mal para a menina para que Arthur abandonasse o confinamento.

Podia acontecer alguma coisa com a filha do Arthur para ele ter que sair logo do BBB”, dizia o hater, que ainda disse que não aguenta mais ver o ator na casa. “Eu não estou suportando esse anão de merd*“, disparou.

Chocada com a situação, Maíra Cardi desabafou: “Gente, isso é muito sério. Não ataquem uma criança! Que maldade! Que deus possa preencher o coração dessa moça de amor, para que ela possa se sentir tão amada ao ponta de transbordar o que não tem”.

Por fim, a empresária pediu: “Deus guarde e proteja minha filha da maldade que não pertence a ela! Não deixem de orar pela vida da Sophia. Obrigada”.

Com Arthur Aguiar no BBB 2022, Maíra Cardi faz revelação

Recentemente, durante sua participação no canal do YouTube de Matheus Mazzafera, a coach contou a razão de ter terminado no passado com o atual marido: “Terminei porque eu não sabia quem era ele. Ele foi desleal”.

“Eu achava antigamente que, quando a gente vivia um casamento de muitos anos, se uma das duas partes se envolvesse com outra pessoa, podia existir uma questão carnal muito mais forte e não invalidava tudo aquilo que você viveu com a pessoa simplesmente porque ela teve um deslize“, opinou.

“Eu continuaria se eu soubesse [da traição]. Quando eu descobri tudo o que estava acontecendo, eu achei que ele foi desleal, eu não sabia quem era ele. Ele não foi parceiro. Por ele não ter me contado e por ele ter se perdido dele mesmo. Nem ele sabia quem ele era”, confessou a influencer.

“Eu não quero que alguém esteja comigo porque eu estou obrigando. Eu não quero ter que olhar seu celular para que você não me traia. Você que tem que querer não me trair. E, se você quiser me trair, significa que eu não estou te bastando mais”, disparou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.