BBB 2022: Gizelly Bicalho revela que foi procurada por equipe de Jade Picon e explica razão

BBB 2022
BBB 2022: Gizelly Bicalho analisou o atual jogo dos participantes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apelidada de Furacão durante o BBB 2020, Gizelly Bicalho contou que a equipe de Jade Picon, do BBB 2022, a procurou para pedir a autorização para o uso do emoji de furacão, algo que a advogada usa até hoje.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

A revelação foi feita em conversa com a Quem, após a influencer perceber que seus fãs estavam reclamando da escolha do emoji da atual sister nas redes sociais.

A equipe dela me ligou porque a Jade sempre usou esse emoji, desde novinha. Eles me perguntaram se estava tudo bem sobre o furacão, e eu disse ‘claro’”, explicou Bicalho.

Eles disseram que foi um pedido dela porque o símbolo significa muito para ela, devido a toda a história e ao fato dela já ter lançado uma coleção de moda com esse tema. Como eu não vou ser compreensiva? Eu não comprei o emoji”, pontuou a ex-BBB.

Querendo acalmar os ânimos dos internautas, Gizelly disse: “Já estavam criando intrigas com isso na internet, mas deixa a menina ser feliz e aproveitar. Não quero arrumar briga com ninguém. Eu tenho até medo de brincar com a menina por isso. Eu só a conheci pós-BBB”.

“Meu fandom me disse que ganhou três vezes como o melhor do Brasil, concorrendo com Anitta, Pabllo Vittar e Luan Santana. O nome furacão é muito ativo, e a gente ganha prêmios com o nosso engajamento. Quando o emoji vem com outro nome, fica difícil ver quem é mais ativo. Eu consigo entender os dois lados, e estou tentando apaziguar”, completou.

Gizelly fala sobre o BBB 2022

Em seguida, a influenciadora digital recordou seu tempo de confinada e reprovou sua atitude mais pacífica no início do jogo. Sabendo disso, a famosa refletiu sobre o que é necessário para vencer a vigésima segunda edição do reality.

“A paz toda na casa foi medo de cancelamento. Só vai ganhar quem se jogar de verdade. O primeiro que fizer isso, o Brasil vai idolatrar. Nem meme tem direito porque esse povo não faz nada”, brincou.

Sobre o sua torcida, Gizelly contou: “Eu olho para o Douglas e sinto uma energia muito boa com aquele sorrisão, mas não sei se ele vai me decepcionar depois. E para o Paulo André também, que mora aqui no Espírito Santo. E para a Jade, que é legal e esperta”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.