BBB 2022: Gustavo conta verdades e surpreende Arthur Aguiar

BBB 2022
Gustavo faz revelações sobre aliados de Arthur Aguiar no BBB 2022. (Imagem: Reprodução / Globoplay)

A chegada de Larissa e Gustavo na Casa de Vidro do BBB 2022 conseguiu movimentar o jogo monótono que estava acontecendo. Ansiosos para saber o que está rolando no mundo externo, Arthur Aguiar fez diversos questionamentos ao rapaz.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Sobre seus aliados, o marido de Maíra Cardi ouviu atentamente as palavras do confinado do cômodo. “Se eu fosse colocar você no grupo do DG e dos meninos, acho que você nesse grupo não seria o mais”, disse o bacharel em direito.

O ator, vendo que estava correto nas suas teorias, concordou com o colega de confinamento. “Foi o que falei para eles. É que você já estava confinado. Eu me vejo como um agregado do grupo. Não sou prioridade deles em nenhum momento, por isso joguei duas semanas sozinho”, falou.

Gustavo, concordando, respondeu: “Exato. Pelo fato de não ser prioridade de alguém”. Arthur comentou que ele e Tiago estão juntos no jogo, mas o curitibano não concordou tanto: “Só que o Tiago está com todo mundo”.

Arthur, ouviu o outro lado, mas rebateu dizendo que há prioridades entre os dois. “Mas eu sei que dentro da lista de prioridades do Tiago, estou no topo dele. Como ele também está no meu topo. Mas não acho um problema eu jogar dessa forma”, alegou.

Participantes entram na Casa de Vidro no BBB 2022

Por volta das 10h47, os participantes Larissa e Gustavo entraram na Casa de Vidro que foi montada dentro da academia da sede oficial. Douglas Silva apertou o botão que estava no meio do pátio e revelou a participação dos dois confinados.

Os integrantes logo descobriram os novos moradores e ficaram assustados com as diversas informações que ambos tinham para contar.

Larissa e Gustavo disseram que assistiram o programa até o dia 3 de fevereiro. Ou seja, ambos não viram os últimos acontecimentos da casa, como a formação do paredão, o jogo da discórdia e a saída de Naira Azevedo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Brenda VianaBrenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.