BBB 2022: Gustavo e Pedro Scooby comentam sobre reação exagerada de Arthur Aguiar no paredão

BBB 2022
Arthur Aguiar vira alvo novamente de Pedro Scooby e Gustavo (Imagem: Reprodução / Multishow)

A formação do paredão, que ocorreu na noite desta sexta-feira (15), deixou os ânimos bastante quentes dentro do BBB 2022. Após ser indicado pela casa, Arthur Aguiar ficou bastante chateado e a atitude dele respingou nos outros brothers, como Gustavo e Pedro Scooby.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Depois da votação da berlinda, o ator brigou com os colegas no quarto Grunge e não entendeu a justificativa para ir ao paredão. Com isso, o advogado começou a detonar o marido de Maíra Cardi.

“Ele leva muito para o pessoal. [Na minha justificativa, de desempate] Eu poderia ter falado que era por afinidade. Se ele tivesse que decidir entre eu e o P.A [Paulo André], eu sei o que ele faria. Paredão falso é f*da? É f*da. Mas o público já sabia que ele não ia embora”, falou.

Pedro Scooby concordou com o colega e ainda completou: “Chega uma hora que me incomoda muito. O moleque é do bem pra c*ralho, mas dá pra ver que ele só tá pensando nele mesmo. E isso não é errado… Mas quando começa a ficar nesse lugar, me incomoda muito. Mas é isso, todo mundo uma hora vai ficar triste por ter que sair. Só vai ter um campeão”.

O surfista, então, comentou que chegou o momento em que eles têm de votar entre si para conseguir sobreviver, ainda mais com apenas duas pessoas do antigo Lollipop na casa. “A gente estava junto, se ajudou, curtiu todos os momentos. Mas chegou a hora de voltar um no outro. E é isso”.

Arthur Aguiar compara seus paredões com o de Babu

Após o programa ao vivo, Arthur Aguiar brincou com Eliezer sobre ir à berlinda novamente. “É isso, meu povo. Mais um paredãozinho”, disse. “Tá vendo, Jessi. Ainda dá para eu alcançar o Babu. Já é o meu sexto e ainda faltam três depois desse”, prosseguiu o ator.

“Mas já estão combinando que no próximo paredão você não vai. E combinado não sai caro”, respondeu a professora após os colegas combinarem sobre não votar em pessoas que foram ao paredão recentemente.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Brenda VianaBrenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.