BBB 2022: Gustavo revela que enfrentou impotência sexual e detalha situação

BBB 2022
BBB 2022: Gustavo ainda falou que tomou hormônios para frear seu crescimento (Imagem: Reprodução / Globo)

Sincero, Gustavo, integrante da Casa de Vidro do BBB 2022, contou que já enfrentou a impotência sexual.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Em um papo com Larissa, em que os dois falaram sobre suas intimidade, o brother explicou que sofreu do problema quando usou remédios para calvície.

“Começou a dar problema aí eu parei. Melhor ficar careca do que não funcionar… Isso acontece com apenas 10% das pessoas que usam o medicamento. Talvez seja algo da minha cabeça também”, disse.

Em seguida, o possível futuro brother contou que fez tratamento para parar de crescer quando era mais novo. “Na época de 14 anos, estava me dedicando a carreira de modelo, e já tinha 1,70m“, explicou Gustavo.

“Aí, fui ao médico e ele falou que eu ia ter 2,10m e perguntou qual altura que eu gostaria de ter. Eu falei ‘1,91m’ e ele falou que o máximo que ele conseguiria frear era até 1,95m. Aí comecei a tomar altas dosagens de hormônios”, confessou.

BBB 2022: Saiba mais sobre Gustavo

Cabe ressaltar que Gustavo e Larissa tiveram os nomes divulgados oficialmente na noite desta quarta-feira (9). No entanto, só entraram na casa nesta sexta-feira (11).

O brother, que se classifica como “hétero top”, tem 31 anos e é bacharel em direito. O candidato a brother diz que não esconde seu modo de pensar e costuma criticar pessoas extremistas, de um lado e do outro, mas não se incomoda com isso. “Hoje, me considero extremamente preparado para o jogo”, garantiu.

Já Larissa, tem 25 anos e mora em Limoeiro, no interior de Pernambuco. “Sou um mix de sentimentos. Uma explosão”, declarou. Ela também afirmou que colocou silicone com o dinheiro que ganha como influenciadora digital. “Sou uma pessoa palhaça, extrovertida. Gosto de brincar, dançar, gosto de tudo; comigo não tem tempo ruim”, declarou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.