BBB 2022: Gustavo revela sua intenção de voto e adianta o que justificará

Gustavo revela sua intenção de voto e adianta o que justificará ao vivo no BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Sem saber que terá uma indicação dupla, Gustavo parou para decidir quem indicará ao novo paredão do BBB 2022. Além disso, o novo líder já pensou na justificativa que usará, além de especular o que pode acontecer depois do que anunciar.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Por mais que a Jessi esteja numa situação difícil… A única mulher, mas faz mais de um mês e meio que ela não bate no paredão. Então pela minha proposta de jogo, é ela. E faz tempo que o público não joga com ela também”, começou o curitibano, afirmando que Jessilane deveria ser testada de novo.

Paulo André riu ao sugerir outro motivo: “Botou os caras no paredão já”. Pedro Scooby ficou na dúvida de quem, além de Eliezer, vai no novo paredão.

Apesar do plano de voto, Gustavo confessou que preferia o designer sendo eliminado. O surfista o tranquilizou, dizendo que os homens podem votar no brother do Quarto Lollipop e pontuou que gosta de Jessi.

E o voto dos outros participantes do BBB 2022?

O ex-morador da Casa de Vidro deu outro palpite: “A única certeza que eu tenho dos dois ali é que eles não querem ir com o Arthur [Aguiar]”. P.A. imaginou que será puxado no contragolpe e Scooby se imaginou como alvo, apesar da insistência do amigo.

No entanto, o ex-marido de Luana Piovani pensou num segundo cenário: “Eu acho que a Jessi te puxaria, de repente. Já o Eli eu acho que me puxaria. Porque até então ele puxou o Gustavo porque era um acordo com as meninas, porque eu era a opção”.

Gustavo, ao retomar a palavra, afirmou que Eliezer pode ter indicado a paredões favoráveis: “A certeza que eu tenho é que o Eli passou batido nos dois paredões que foi. Não estou falando que ele não é forte. Ele pode ser”.

Por fim, o bacharel em Direito ainda acrescentou que não acharia estranho ver Jessilane puxar torcida contra o carioca: “Nesse perfil, Jessi, Eli e um de nós, não é nenhuma incoerência a Jessi ser ‘Fora, Eli’ porque ela votou nele na maior parte do programa”.

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.