BBB 2022: Inês Brasil dá em cima de Rodrigo Mussi e chama a atenção na web

BBB 2022
BBB 2022: Inês Brasil respondeu comentário de Rodrigo Mussi (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Sem perder tempo, Inês Brasil chamou a atenção no Twitter ao dar em cima de Rodrigo Mussi, que foi eliminado do BBB 2022 há poucas semanas.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

No Twitter, o ex-brother disparou: “Devia ter feito curso de Teatro antes do BBB“.

Logo em seguida, Inês reagiu: “Verdade ‘man’, mas, se você quiser eu sou professora tesão, lindo, belo tô te esperando. ‘Mussi’ de uva, adoro”.

Ao ver a resposta da famosa, o segundo eliminado da edição do programa deu risada e escreveu: “My teacher”. Ou seja, “minha professora”.

BBB 2022: Rodrigo faz revelação

Durante sua participação no Domingão com Huck, o ex-brother confessou que vive em uma “bolha” e garantiu que se arrependeu e ter perguntado a Linn da Quebrada sobre o uso do termo “traveco”.

“Eu vim de uma bolha. E nessa bolha tem coisas que a gente achava que era normal. Eu tinha que ter buscado informação. Eu tinha que ter ido atrás da informação. Não dá mais para ficar respondendo para mim. Isso foi o maior aprendizado do ‘Big Brother’”, afirmou.

“Fui ingênuo de perguntar e se pudesse voltar atrás não teria feito. Porque as pessoas se sentem ofendidas e estão no direito de se sentirem ofendidas“, justificou.

Em seguida, o famoso ainda esclareceu sobre a interpretação errada que fizeram dele no programa: “As pessoas confundiram foco com agressividade. Mas era determinação para chegar na final”.

BBB 2022: Rodrigo tem affairs expostos

Cabe que lembrar que a coluna de Leo Dias, do Metrópoles revelou que o ex-BBB estava com duas mulheres ao mesmo tempo antes de entrar na casa.

Uma delas é Tassia Rezende, uma veterinária de 33 anos que estava vivendo um affair com o rapaz até dezembro de 2021.

A outra é Bárbara Consorte. Engenheira de 26 anos que ajudou Rodrigo com os preparativos antes de ir para o confinamento.

Em um papo com o colunista, ela afirmou: “Saber [da Tassia] eu não sabia, mas eu nunca duvidei ou nunca achei que ele poderia ficar com outras pessoas. A partir do ponto que eu e ele nunca tivemos algo sério. Nós sempre deixamos claro que a gente gostava muito um do outro e que o sentimento que tínhamos era um sentimento muito louco, era uma energia muito gostosa, mas a gente não tinha nada sério”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.