BBB 2022: Internautas se confundem com hashtag e imaginam morte de Eliezer

BBB 2022
Internautas se confundem com hashtag e imaginam morte de Eliezer do BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Depois que Rodrigo Mussi ficou entre a vida e a morte após um acidente de trânsito, a preocupação da vez foi Eliezer. No entanto, o que rolou envolvendo o nome do participante do BBB 2022 foi apenas um mal-entendido, que foi esclarecido em poucos instantes.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Na lista de assuntos mais comentados, a hashtag #MorteDeEli acabou assustando os internautas; mas nada tinha a ver com o carioca. O que a maioria das pessoas discutiam era um novo capítulo de Reis, novela bíblica da Record.

Quando perceberam o engano, as pessoas repercutiram a gafe nas redes sociais, agora num clima mais tranquilo e despreocupado.

Fãs do BBB 2022 comentam confusão com nome de Eliezer

Um tuiteiro foi mais além em sua impressão: “Vi a #mortedeeli e já ia criar um artigo sobre o julgamento da internet, cancelamento e como tratamos subcelebridades. A tag é por causa de novela de crente”.

Dos criadores do assassinato de Aline Riscado”, citou outra pessoa, lembrando de uma confusão parecida envolvendo tramas da Record. Um terceiro aliviou para Eli: “Quando vi a tag #MorteDeEli, falei: ‘Meu Deus, ele é chato mas não é pra tanto’”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.