BBB 2022: Irmã de Eliezer desabafa sobre críticas ao participante e pede empatia

BBB 2022
BBB 2022: Irmã de Eliezer fez desabafo no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Isabela Seara, irmã de Eliezer, do BBB 2022, surgiu muito abalada no Instagram e falou sobre como é doloroso ver as constantes críticas sobre o brother.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Em um vídeo publicado nesta sexta-feira (22), a familiar do participante do reality disparou: “Meu irmão não é ator, atleta. Ele tem uma trajetória de vida, sim. Desde cedo ele trabalha. A gente teve uma separação de pais muito novos e ele nunca me deixou faltar nada”.

“Ele foi meu pai, quando meu pai estava ausente. Cadê a empatia que todo mundo fala? Não entendo desmerecer tanto uma pessoa. Todos têm família, sentimento. Por que? Estou abismada! Isso é hipocrisia”, afirmou.

De olho no que acontece dentro e fora da casa, Isabela continuou: “Todo dia pego o celular e me deparo com pessoas atacando o meu irmão em rede social. E pior, muitas das vezes pessoas famosas e formadores de opiniões”.

“Já falaram que ele é um escroto, que ele não é ninguém, que é irrelevante e até que é desumano manter ele no programa. Sério? Estou me segurando ao máximo, mas dessa vez não aguentei, e precisei vir aqui desabafar com vocês. Preciso expor a dor que estou sentindo“, explicou Seara, que questionou:

“E se fosse o irmão ou alguém da família de vocês? Sim! Ele não tem um título mundial, não é um ator famoso, não tem Grammy. Mas ele é honesto, trabalhador, batalhador. Começou a trabalhar desde os 14 anos para ajudar em casa”.

“Nunca faltou com respeito a ninguém. E teve uma trajetória muito bonita na vida e dentro da casa até hoje. E eu tenho muito orgulho de ser irmã dele. Independente de qualquer resultado ele vai ser sempre meu campeão! Por favor, tenham mais empatia!“, finalizou.

BBB 2022: Internautas apoiam irmã de Eliezer

O vídeo de Isabela foi compartilhado no perfil do Instagram Gossip do Dia e os seguidores reagiram. “O povo desconhece a palavra ‘limite‘”, disse uma internauta. “Acho desnecessário o hate em cima dele mesmo”, afirmou outra. “Tá ridículo o que os famosos estão fazendo com ele, os próprios que desprezam haters e sofrem com isso estão fazendo com Eliezer“, apontou mais uma.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.