BBB 2022: Jade afirma para Arthur que ele nunca foi sua prioridade

Jade
Jade abriu o jogo sobre o que pensa de Arthur (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Jade Picon decidiu ter uma conversa com Arthur Aguiar logo após a nova formação do Paredão do BBB 2022, neste domingo (13). A influenciadora, que indicou mais uma vez o ator para a berlinda, tentou se justificar sobre sua decisão.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

“Espero que você entenda ou não, mas foi o que eu expliquei sobre votar em outra pessoa”, disse. “É uma escolha sua mesmo, você tem todo o direito. Só que você falou para mim que precisava de respostas. Você me indicou, eu fui, eu voltei e você teve sua resposta“, comentou o cantor.

Arthur ainda continuou: “Eu falei de uma segunda chance e em nenhum momento você veio conversar comigo. A primeira vez que você veio foi para falar que me vetaria da Prova do Líder”.

Jade o questionou: “E você veio conversar comigo?”. “Mas eu não fiz nada para você. O que eu fiz, eu te pedi desculpas. Se você quiser conversar, eu estou aberto”, respondeu o famoso.

A influenciadora, então, decretou: “É que não entendi em que momento do jogo eu deixei claro para você que você era uma prioridade minha. Você não foi e não é uma prioridade minha no jogo. Você falou que eu era uma prioridade sua, mas você não é. Rolou uma falha de expectativa“.

Arthur Aguiar, Natália e Bárbara se enfrentam no paredão

O quarto paredão do BBB 2022 está formado: Arthur Aguiar, Natália Deodato e Bárbara Heck irão disputar a preferência do público. A votação foi recheada de reviravoltas.

A dinâmica começou com a informação que Gustavo Marsengo e Larissa Tomasia, os moradores da Casa de Vidro, estavam imunes nesta semana. Em seguida, os anjos Pedro Scooby e Paulo André imunizaram Douglas Silva.

Eles também decidiram entre si quem ficaria autoimune. “Pode ser o Paulo, o PA”, se antecipou Scooby, decidindo sem consultar o amigo. A líder Jade Picon decidiu mandar Arthur Aguiar mais uma vez ao paredão.

“Meus motivos são parecidos com os da última semana, mas aqui eu sinto a necessidade de me proteger. Não quero criar uma desavença com outra pessoa. Então, vou seguir com essa posição de indicar o Arthur”, justificou.

Logo depois, começou a votação no Confessionário. Natália recebeu seis votos. Em seguida, foi a vez do sorteio do Dedo Duro. Gustavo foi sorteado e quis saber o voto de Bárbara, que votou em Lucas. Laís também foi sorteada e pediu para saber o voto de DG, que votou nela.

Lina foi a terceira sorteada e pediu o voto de PA, que também votou nela. O quarto sorteado foi DG, que pediu para saber o voto de Vyni, que votou em Natália.

Natália teve um contragolpe e escolheu Laís. Arthur também teve direito a um contragolpe e chamou Bárbara. As três sisters, então, jogaram a Prova Bate-Volta.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.