BBB 2022: Jade Picon e Paulo André fazem João Guilherme virar alvo das redes

BBB 2022
João Guilherme é alvo de fãs de Jade Picon após affair no BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Instagram)

João Guilherme, ex-namorado de Jade Picon, ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter no último sábado (12) por causa do beijo caliente entre a sister e Paulo André no BBB 2022. Por causa do primeiro momento a sós do casal, o ator e filho de Leonardo viralizou.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 sobre a cobertura do RD1

João Guilherme levou essa e as outras situações envolvendo Jade Picon na esportiva. O público fez o mesmo e apostou no lado tranquilo do ex-Cúmplices de Um Resgate. A web também apostou na brincadeira.

O fim do namoro de João e Jade causou polêmica. Ela foi acusada de traição com Neymar e Gui Araújo. Gui, que esteve em A Fazenda 2021, confirmou o envolvimento.

Internautas citam João Guilherme por Jade no BBB 2022

Perfis na rede social não só lembraram de Jade e João. Ele e Larissa Manoela também foram alvos de comentários.

“Coitado do João Guilherme, liga a Globo às 19:00 e vê a Larissa beijando o Rafa Vitti, aí algumas horas depois vê Jade dormindo de conchinha com Paulo André. Não deve ser fácil”, afirmou um.

“O povo romantiza muito a Jade , pelo fato de ela ser mulher e etc, todo mundo caindo em cima do Arthur por uma coisa que ele fez cá fora, mas ninguém se lembra o que a Jade fez com o João Guilherme não, né?”, indagou mais um.

Confira a repercussão na web:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].