BBB 2022: Jade Picon leva invertida de Arthur Aguiar ao tentar explicar voto como líder

BBB 2022
Jade Picon leva invertida de Arthur Aguiar ao tentar explicar voto como líder no BBB 2022 (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Surpreendendo o público do BBB 2022, Jade Picon foi líder pela segunda vez e mandou Arthur Aguiar mais uma vez ao paredão, sem chance de Bate e Volta. A influenciadora até tentou se acertar com o brother, mas acabou levando uma invertida.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Depois de ouvir algumas explicações iniciais, Arthur analisou o novo cenário: “É uma escolha sua mesmo, você tem todo o direito. Só que você falou para mim que precisava de respostas. Você me indicou, eu fui, eu voltei e você teve sua resposta”.

O ator alegou que Jade não o procurou para acertar os ponteiros, depois da semana passada: “Eu falei de uma segunda chance e em nenhum momento você veio conversar comigo. A primeira vez que você veio foi para falar que me vetaria da Prova do Líder”.

Mesmo assim, a sister do Camarote retrucou: “E você veio conversar comigo?”. Arthur não se deu por vencido e contra-argumentou: “Mas eu não fiz nada para você. O que eu fiz, eu te pedi desculpas. Se você quiser conversar, eu estou aberto”.

Jade Picon afirmou que foi o emparedado que criou muita expectativa: “É que não entendi em que momento do jogo eu deixei claro para você que você era uma prioridade minha. Você não foi e não é uma prioridade minha no jogo. Você falou que eu era uma prioridade sua, mas você não é. Rolou uma falha de expectativa”.

Votos polêmicos entraram em discussão no BBB 2022

Uma reviravolta surpreendente nessa conversa foi uma lembrança de Arthur Aguiar, de algo que realmente aconteceu: “Na Prova do Líder, você disse para eu ficar tranquilo, que pelo líder eu não iria”.

A minha estratégia foi: ‘Eu não vou votar em outra pessoa que possa votar em mim semana que vem”, explicou Jade. O marido de Maíra Cardi lançou um questionamento: “Então toda vez que você for líder e eu estiver aqui, você vai votar em mim”.

Ao fim de tudo, a irmã de Leo Picon se mostrou indecisa na resposta desse dilema: “Não sei. Se eu ganhar a prova quinta-feira, de novo, e não acontecer algo com outra pessoa…”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.