BBB 2022: Jessi, Linn da Quebrada e Natália explicam brigas frequentes e proximidade com o Lollipop

BBB 2022
Jessi, Linn da Quebrada e Natália explicam brigas frequentes e proximidade com o Lollipop no BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Jessilane, Linn da Quebrada e Natália tiveram brigas frequentes no BBB 2022, mas mantiveram a amizade. O trio de comadres, junto a Naiara Azevedo, repercutiu essas tretas no Dia 101 e também comentou a proximidade com a galera do Quarto Lollipop.

A bióloga começou explicando que se aproximou dos lollipopers porque se sentiam um pouco deslocadas dentro do Quarto Grunge:

No início, sim, porque a gente acabou sendo as únicas meninas do quarto; os meninos parecem turma do 6º ano e daí a gente ficava deslocada. A gente ia pra lá para socializar mais. A maioria das carinhas que recebíamos eram de lá, então a gente queria mostrar que também éramos legais”.

Lina também comentou esse movimento de jogo no confinamento, mas afirmou que fez isso para tentar diminuir a rejeição de Natália na casa:

Não sentia que eu era um alvo e buscava conversar com o pessoal do Quarto Lollipop. Depois do Jogo da Discórdia das baldadas na Natália, eu fui conversar lá sobre o posicionamento deles e como essa posição deixava a Natália num lugar acuado. Eu sentia que de alguma forma eu poderia modificar o rumo do jogo naquele momento”.

Entre tapas e beijos no BBB 2022, comadres se destacaram de um jeito ou de outro

A cantora lamentou o fato de que elas não conseguiram se acertar no jogo: “Os nossos conflitos pessoais vieram à frente do jogo e isso no atrapalhou. Se a gente tivesse se articulado e votado juntas, a gente teria conseguido avançar longe”.

Natália se estendeu mais, parcialmente reconhecendo seus comportamentos problemáticos e apontando a causa principal deles:

Tudo aqui dentro foi conturbado. Me gerou uma necessidade muito grande de ser aceita. Eu não achei que iria ter essa necessidade dentro da casa. Eu só queria que as pessoas gostassem de mim. Eu não era uma pessoa ruim, até então. Quando eu vi as pessoas se afastando, eu me senti mal e talvez tenha me tornado ruim, mas não para as pessoas, pra mim. É a forma que eu tive pra reagir naquele momento”.

Linn da Quebrada explicou que estava fragilizada e se culpou por não responder aos ataques da mineira, que no palco é seu lugar seguro.

Naiara, por fim, compartilhou desse mesmo sentimento sobre seu ambiente de  trabalho; e estranhou estar disponível para os confinados e não ter essa recíproca, quando seus fãs dariam tudo para passar ao menos 1 minuto com ela.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.