BBB 2022: Jessilane, Paulo André e Lina se estressam em Jogo da Discórdia “de milhões”

BBB 2022
Jessilane, Paulo André e Lina se estressam em Jogo da Discórdia “de milhões” no BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

No Jogo da Discórdia dessa segunda-feira (4), os participantes do BBB 2022 tiveram que apontar quem teve “atitude de milhões” e “atitude de centavos”, inclusive com direito à réplica. Como esperado, a atividade rendeu muita discussão e desentendimentos.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Homens do Quarto Grunge em sintonia nas opiniões

Gustavo abriu a dinâmica, dizendo que Scooby foi quem mais o surpreendeu positivamente, o ensinou muita coisa — inclusive em toques da forma de falar e brincadeiras pesadas — e que tudo isso sinalizou que o surfista se importa com ele.

O ex-morador da Casa de Vidro criticou os momentos de descontrole de Nat nos momentos de festa e de bebida, importunando as amigas e o resto da casa com seu jeito agressivo. A sister se defendeu dizendo que não veio para ser perfeita, admitiu que passou do ponto e livrou o álcool de suas responsabilidades, que atribuiu ao estresse.

Douglas Silva jogou o paranaense como “atitude de milhões” por movimentar a casa e por fazer tudo que se propôs no jogo. A designer de unhas foi citada por um motivo muito parecido, lembrando da mágoa de ter sido xingado na treta da água.

Na mesma linha, Pedro Scooby elogiou Gustavo por entender sua personalidade e ser muito compreensivo com seus pensamentos. Nat também foi criticada pelas tretas e ele reprovou o fato dela sempre estar arranjando justificativas para os erros, ao invés de consertá-los.

Arthur Aguiar foi um dos que mais se alongou, colocando Paulo e Scooby como iguais, dizendo que eles compreenderam sua dificuldade de expor sentimentos e demonstrar suas mágoas. Inclusive, assumiu o erro em ter reagido mal ao fato da dupla, junto com DG, ter cedido a liderança para Lina.

O ator remoeu o fato de ter sido escolhido para o último Castigo do Monstro e a bióloga pontuou que não tem nenhum compromisso com ele. A confinada ainda acusou o famoso de ser arrogante ao falar dos paredões que venceu; e explicou que seu discurso ao puxá-lo ao paredão foi porque quer acreditar que os outros têm chances, que não só as jogadas deles tem prestígio na casa.

Briga de PA e Lina protagonizou as discussões do Jogo da Discórdia e Jessi complementa

Paulo André enalteceu a trajetória de Arthur, que para ele chegou muito fechado, e depois teve atitudes nobres, deixando claro que queria jogar e ser competitivo. O esportista, dessa vez, entendeu a chateação do artista depois de ceder a liderança para Lina.

O brother do Camarote afirmou que a cantora sempre tenta colocar adjetivos nele, depois de DG ter colocado só homens para o VIP e reprovou a justificativa para mandá-lo ao paredão na semana passada.

Linn da Quebrada reclamou de ser interrompida quando tenta falar e assumiu que pode ter se contradito; mas deixou claro que tudo é sobre as expectativas dele como ela deve reagir, o acusando de se descontrolar quando ouve algo que não quer. A emparedada negou que tenha acusado os colegas do Grunge e que se sente censurada quando quer opinar.

Além de tudo, surpreendeu ao colocar Douglas como “atitude de milhões” por abrir mão da liderança, por ele ser o mais afetado. Por Arthur, o criticou por não ter celebrado sua liderança, ofuscando seu momento de alegria ao colocar o jogo à frente das relações.

Jessilane acusou Paulo André de ser birrento e debochado, por jogar piadinhas e achar que ele é o único que tem direito de falar e agir. O escolhido negou o tom. Scooby foi visto anteriormente como alguém descompromissado, mas agora foi compreendido como alguém que age assim mais na vida, não só no reality, em atitudes nobres.

Casal do BBB 2022 troca elogios e se defende de críticas

Eliezer confirmou que se arrependeu de ter apontado a amada no dia do balde, que expulsou Maria. O designer deixou de se sentir sozinho e agradeceu a sister por ter passado por cima daquilo, além de colocá-lo como a pessoa mais importante dali. O surfista foi citado brevemente por tê-lo chamado de influenciável outra vez.

Natália assumiu que tem a personalidade difícil de se lidar e que Eli o acolhe nos momentos de conflito com as comadres; transformando essa relação em algo maior que homem e mulher, como um amizade. Ela ainda disse que o carioca reconhece os erros e sempre busca melhorar.

O ex-morador da Casa de Vidro foi criticado por expor suas fragilidades e também por citar toda hora o fato de que ela não vai ao paredão há algumas semanas. Gustavo se defendeu, dizendo que a mineira não tem senso de coletividade.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.