BBB 2022: Jessilane reclama do Jogo da Discórdia na reta final

Jessilane no BBB 2022
BBB 2022: Jessilane reclama do Jogo da Discórdia na reta final (Imagem: Reprodução / Globo)

O Jogo da Discórdia na última segunda-feira (11) causou bastante polêmica no BBB 2022. Isso porque logo depois da dinâmica, Natália teve que tomar uma importante decisão sobre o mostro extra. A moça escolheu Eliezerseu ficante e líder da semana para o castigo.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Por estar aproveitando sua primeira liderança, o rapaz não gostou nem um pouco de ter que ficar vestido como um polvo. Na manhã desta terça-feira (12), alguns brothers aproveitaram o raio-x para pedir votos para seus aliados que estão no paredão.

Disputando a preferência do público, Jessilane estava completamente preocupada com a possibilidade de mais uma amiga deixar o reality show. Durante seu momento, a professora resolveu abrir o coração e falar tudo o que estava sentindo para os telespectadores.

“Ontem teve aquele joguinho da Discórdia maravilhoso, nem vou comentar, já estou cheia de problema. Concentrem esses votos o máximo possível para que a Nat possa ficar. A essa altura do jogo, as coisas que estão acontecendo estão muito declaradas”, disse Jessilane.

Confusão entre Eliezer e Natália deixou Jessilane preocupada no BBB 2022

“Quero muito continuar, e quero muito que a Nat continue, aqui, comigo, quero seguir junto com ela. Independente de tudo que aconteceu entre a gente, sempre estivemos juntas desde o início do jogo. Quero muito ter esse apoio aqui, isso me conforta, me faz me sentir um pouco mais forte, mais amparada, principalmente depois da saída da Lina, que eu tenho sentido muito. Votem muito, façam mutirão e permitam que a minha amiga fique”, acrescentou a sister, que chorou bastante durante o dia.

Durante a tarde, Natália tentou novamente conversar com Eliezer, que não queria dar ouvidos para ela. Enquanto a moça pediu para ser ouvida, o rapaz não fez questão de tentar entender o lado da sister na hora da escolha.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.