BBB 2022: Jessilane sofre com eliminação de Natália e dá espaço a novas especulações

BBB 2022
Jessilane sofre com eliminação de Natália e dá espaço a novas especulações no BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Sem sombra de dúvidas, Jessilane foi a que mais sofreu com a eliminação de Natália do BBB 2022 e foi o ponto principal de repercussão. Depois da lamentação, surgiram algumas especulações e planos relativos ao futuro do jogo.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Pedro Scooby abraçou a bióloga antes mesmo que os amigos, enquanto Paulo André foi breve ao tentar consolá-la: “Força, Jessi”.

Lamentando o fato de ser, agora, a única mulher do reality, Jessi lamentou: “Ai, Deus, sobrou eu sozinha”. Douglas Silva a corrigiu: “Sozinha não”. Eliezer mostrou seu apoio: “Você não está sozinha”. Mesmo assim, ela disparou: “Acabou o programa”.

Depois, o brother ficou pensativo sobre o fato de nenhum homem do Quarto Grunge ter saído num paredão: “Ninguém teve força para tirar um deles. Alguma coisa muito séria aconteceu aqui dentro que a gente não sabe. Não faz sentido”.

Jessilane citou que o jogo está afunilando, apesar disso, e que eles serão afetados de algum modo: “Independente do que acontecer, eles já vão ter que se votar em algum momento, sabe? E eles já estão falando isso…”.

Grupo masculino comenta eliminação e pensa no futuro do BBB 2022

Sem saber que isso já foi conversado, Gustavo sugeriu algo para os rivais: “Se eu fosse um dos dois ali e ganhasse a liderança na quinta, eu indicava meu aliado. Acho que eles podem até conversar sobre isso. Se a Jessi pegar o líder, ela indica o Eli e se o Eli pegar o líder já indica a Jessi”.

Arthur Aguiar ficou sem entender e teve sua explicação: “Porque obriga a gente a se votar na sexta-feira. Se um deles ganha o líder e indica um de nós, a gente vai votar no outro”.

O ator contra-argumentou: “Mas o contragolpe pode ser nosso também e a gente vai ter que puxar alguém”. Gustavo insistiu na ideia: “Por isso mesmo. É para criar indisposição. Se eu sou um dos dois e pego o líder na quinta, eu combinaria isso”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.