BBB 2022: Larissa fala na cara de Eslovênia que affair com Lucas a prejudicou

BBB 202
BBB 2022: Larissa fala na cara de Eslovênia que affair com Lucas a prejudicou (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Larissa deu um verdadeiro choque de realidade em Eslovênia, na última segunda-feira (14). Em conversa com na academia da casa do BBB 2022, a ex-Casa de Vidro revelou para a amiga que seu affair com Lucas a prejudicou no jogo.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

De forma bastante sincera, a Tiktoker aconselhou a conterrânea a se mostrar mais no reality e parar de se limitar ao romance com o brother.

“Eu quero ter você perto. Podemos jogar bem juntas e criar alianças”, iniciou Lari. “Por que você acha que eu sou forte?”, questionou em seguida a ex-miss.

“Se você quiser absorver para realmente tentar mudar um pouco mais… Você quer ganhar o prêmio, não quer?”, rebateu a nova moradora da casa do BBB 2022, que acrescentou:

“Você entrou aqui para virar uma planta? Lá fora, algumas lhe veem como planta. O seu romance com Lucas te prejudicou”.

Na sequência, Larissa ressaltou ainda que teve a oportunidade de se relacionar com Gustavo, mas não aceitou por medo de se prejudicar:

“Quem não quer viver todas as experiências possíveis aqui dentro? Eu não quero porque não é minha estratégia de jogo. Não pretendo viver um romance”.

“Até o momento não estou querendo isso. O Gustavo é muito bonito e faz o meu tipo. Se eu quisesse ficar com ele, tinha ficado. Mas no momento não estou querendo”, encerrou.

BBB 2022: Larissa foi barrada do reality em janeiro

Larissa chegou como uma das novidades do BBB 2020. No entanto, o que muitos não sabiam é que ela entraria junto com os outros 20 participantes, do primeiro time dessa edição.

De acordo com Leo Dias, do jornal Metrópoles, a pernambucana foi cortada em janeiro, por causa do vazamento de seu nome. O furo foi dado pelo mesmo jornalista, no dia 4 de janeiro.

Larissa, que sempre sonhou em ser famosa, viveu um relacionamento de 3 anos, cheio de idas e vindas, com o deputado estadual Gustavo Gouveia. As fontes apontam que o temperamento da sister da Pipoca causou o fim tudo.

A nota ainda afirmou que a coordenadora de Marketing foi confirmada na Casa de Vidro no dia 2 de fevereiro; e que ela já entrou em confronto com vários homens que a tiraram do sério.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.