BBB 2022: Leo Picon dispara contra jogo de Arthur Aguiar e cita Felipe Prior

Leo Picon e Arthur Aguiar
Leo Picon disparou contra jogo de Arthur Aguiar (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem – RD1)

Jade Picon está fora do BBB 2022 há algumas semanas, mas seu irmão, Leo Picon, segue firme nos comentários envolvendo o jogo. Ontem (8), o influenciador publicou uma mensagem detonando o jogo de Arthur Aguiar.

Fique por dentro do que rola no BBB 2022 na cobertura do RD1

Tudo começou quando Chico Barney fez um comentário no Twitter: “Eu acho o Arthur insuportável com esse papo e com vários outros. Mas também acho genial a maneira como em toda enxadada ele encontra uma minhoca. Nascido para jogar BBB. E ficou fácil contra esse elenco”.

Em resposta ao colunista, Leo Picon disse que o elenco do BBB 2022 é “fraco de jogo e de carisma”, e disse que Jade foi a única pessoa que “peitou” o Arthur dentro da casa.

O influenciador também escreveu que Felipe Prior, da 20ª edição do reality, conseguiria “acabar” com o ex-Rebelde facilmente.

“O ás dele [Arthur] é que esse elenco é bem fraco de jogo e de carisma… A única pessoa que peitou ele tem 20 aninhos e se precipitou demais. O [Felipe] Prior nessa edição acabaria com ele lentamente e sem grandes dificuldades. Soltei a bomba e saí fora”, disparou ele.

Leo Picon fala sobre momento íntimo no quarto secreto

Na última semana, ele reagiu após Arthur Aguiar ter sido o escolhido pelo público para sair no paredão falso. O ator chegou ao quarto secreto, ficando completamente chocado ao descobrir tudo o que tinha acontecido. Logo depois, conseguiu descobrir tudo o que poderia fazer por lá.

Em sua conta no Twitter, Leo desabafou sobre qual seria uma das primeiras coisas que faria se estivesse no quarto. Para a surpresa do público, o influenciador revelou uma atitude íntima que tomaria se fosse o felizardo no paredão falso.

“Imagina se tivesse o Lubrificante Mix Sensation perto?”, escreveu uma marca de preservativos. “O Arthur tem um orgasmo cada vez que consegue manipular alguém”, disse um seguidor.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]