BBB 2022: Linn da Quebrada defende Natália após surra de críticas no Jogo da Discórdia

BBB 2022
Linn da Quebrada defende Natália após surra de críticas no Jogo da Discórdia do BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Novamente, Natália virou alvo de uma série de críticas no Jogo da Discórdia do BBB 2022. Na madrugada desta terça-feira (15), Linn da Quebrada resolveu interceder pela amiga, mesmo após um sermão, pedindo mais empatia pela emparedada.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

A sister do Camarote confessou que até poderia ter escolhido Nat na atividade, mas preferiu poupá-la do constrangimento:

Eu poderia ter sido coerente em um lugar de falar das coisas que estavam me machucando em relação à Nat. Já tentei falar com ela essas coisas que tem me doído, mas daí eu falei ‘não vou fazer isso’, por que já estou vendo que ela está sendo sobrecarregada… Acho que é a melhor palavra”.

Bárbara concordou com o ponto de vista: “Sobrecarregada em um momento sensível, ainda. E que a faz reagir de novo do mesmo jeito, da mesma forma”. Linn seguiu analisando a vulnerabilidade da mineira: “Ela está sendo sobrecarregada, o que a deixa em um momento sensível constantemente na casa”.

Confinados decidem como agir com Natália no BBB 2022

Antes de tudo, a famosa apostou que Natália vai resistir a seu terceiro paredão: “Eu acho que a Natália não sai. Meu medo é esse olhar do público, da gente estar massacrando”. Larissa também falou: “A gente tem que começar a mudar isso. Tá pesado”.

De forma mais firme, Linn da Quebrada pediu que as pessoas façam um esforço de mudar, que não pode vir apenas da integrante da Pipoca:

Pra que a pessoa reaja de outra forma, ela precisa se sentir num território minimamente confortável, para que ela não reaja de maneira raivosa. Eu não poderia reagir de maneira raivosa, às tantas vezes que vocês erraram meu pronome na casa? É preciso de um movimento de todos ou da maioria”.

Por fim, a cantora também condenou o fato de estarem sempre mirando em Nat: “A gente está num olhar viciado, porque a gente já tem um atrito. A relação não é construída sozinha. Não é só ela que se coloca nesse lugar”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.