BBB 2022: Luana Piovani joga charme para Tadeu Schmidt após beijo

BBB 2022
Luana Piovani alfineta Tadeu Schmidt após beijo no BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Luana Piovani não saiu totalmente do assunto BBB 2022 e há poucas horas roubou a atenção com um recado para Tadeu Schmidt, apresentador do programa da Globo. Ela cobrou o beijo que o comunicador não mandou para ela durante o programa ao vivo.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

A piada começou depois que a atriz negou a possibilidade de acompanhar os desdobramentos da casa mais vigiada do país pela TV. Tadeu, que assumiu o lugar de Tiago Leifert, provocou e puxou um “beijo, Luana!“.

Por meio do Story do Instagram, Luana Piovani reagiu. “Eu esqueci de perguntar uma coisa para vocês… O Tadeu mandou beijo para mim ontem? Ou ele já me esqueceu?“.

A ex-contratada da Globo ganhou a visibilidade dos fãs do BBB 2022 por causa de Pedro Scooby, ex-marido dela e participante do programa. Desta vez, Tadeu Schmidt se manteve em silêncio, inclusive nas redes sociais.

Confira:

BBB 2022
Luana Piovani reage após não ter beijo de Tadeu Schmidt, do BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pedro Scooby fala de Luana Piovani no BBB 2022

Em conversa com alguns brothers, o surfista falou sobre a relação com a ex-esposa. “A gente tá chegando a um lugar cada vez melhor de parceria, porque a gente tem três filhos que vamos ter juntos pelo resto da vida, que a gente ama mais que tudo no mundo, só que é uma questão de adaptação“, disse o famoso.

Scooby apontou algumas dificuldades que enfrenta na relação com a ex-parceira. “Eu nunca vou ser do jeito que ela quer como pai dos nossos filhos. E ela nunca vai ser 100% perfeita do jeito que eu imaginei a mãe dos meus filhos“, pontuou.

Contudo, ele rasgou elogios para a Piovani. “Eu acho ela incrível. Uma mãe muito boa, ‘mãezona’, leoa com os nossos filhos“, apontou.

Atual do galã, Cíntia Dicker comentou sobre a despedida. “Foi uma sensação muito esquisita, um aperto no peito, muito choro, lógico [risos]. Só ficamos abraçados por um bom tempo. Levei ele no aeroporto aqui em Lisboa e foi lá o nosso tchau“, relatou ao Gshow.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].