BBB 2022: Mãe de Natália comenta expulsão de Maria e desabafa sobre agressão

BBB 2022
BBB 2022: Mãe de Natália revelou a dor que sentiu ao ver episódio que a filha viveu (Imagem: Reprodução / Arquivo Pessoal)

Daniela Aparecida Rocha, mãe de Natália, do BBB 2022, falou sobre o episódio de agressão que a filha foi vítima quando levou uma “baldada” de água na cabeça de Maria, que foi expulsa do reality nesta terça-feira (15).

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

“Desde o início do programa, a Natália foi muito perseguida, mas, ontem, foi bem mais pesado, não só pela água, mas por causa da agressividade de todos no tom das palavras. Foi muito ruim. Se eu não tivesse tomado o calmante, não ia aguentar ver”, disse.

Sobre a atitude de Maria, Daniela afirmou: “Chorei muito vendo aquela cena. Mas não pode ter agressão, é a regra do jogo. Foi muito doído, não tem como explicar a dor que senti. Mas, em momento nenhum, a Natália pediu a expulsão da Maria. A Natália sempre perdoa e tenta apaziguar”.

“É um jogo e todos estão vendo tudo o que está acontecendo com a Natália. Ela tem um jeito autoritário, de líder, e eles não aceitam. Mas ela também é muito verdadeira, não vai forçar uma coisa que não é”, explicou.

BBB 2022: Mãe de Natália faz reflexão

Em seguida, Aparecida disse que os participantes não aceitam a personalidade da filha: “Desde o início, quando ela chegou, por ter o jeito autoritário e a personalidade forte, não a aceitaram. Acho que eles pensaram que por ela ser negra e com vitiligo, chegaria de cabeça baixa”.

“Eu mesma quando vejo uma pessoa com vitiligo triste, de cabeça baixa, mostro a foto da Natália: ‘olha, a minha filha é modelo e aceitou o vitiligo’. E ela está sempre rindo. Eles imaginaram que a Natália fosse uma pessoa de autoestima baixa, que deveria ficar implorando para que a aceitassem”, completou.

“Acho que agora o Douglas está bem sensível com a situação dela e a Lina também, por ser mais madura, tem dado muito conselho bom para ela”, observou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.