BBB 2022: Maíra Cardi presenteia filho de Paulo André com quarto completo e desabafa

BBB 2022
BBB 2022: Maíra Cardi deu quarto completo para o filho de Paulo André (Imagem: Reprodução / Instagram)

A reação que Paulo André teve no BBB 2022 com a volta de Arthur Aguiar para casa, emocionou Maíra Cardi. A esposa de ator ficou tão feliz pelo carinho do confinado, que resolveu ajudar o filho de seis meses do velocista em forma de retribuição.

Fique por dentro do que rola no BBB 2022 na cobertura do RD1

Nos Stories do Instagram, a coach mandou um recado para Thays Andreata, ex-namorada de P.A. e mãe do bebê: “A gente tá dando de presente um quarto com tudo que tem direto para o filho do PA em forma de agradecimento por esse carinho”.

“Aí vocês decidem se vão esperar ele sair ou se vai fazer antes. Mas vai ser com tudo que tem direito, berço, tapete, papel de parede, brinquedos, jogo de cama, tudo que precisa para um quarto ser lindo vocês acabaram de ganhar. Espero que a família de vocês seja muito feliz”, disse a influencer, que fez tudo isso em parceria com uma empresa de coisas para bebês.

A influenciadora digital também presenteou a família de Paulo André com um carrinho de bebê. “É uma forma de agradecimento. Amor não se paga, carinho não se paga, amizade não se paga“, frisou a famosa, que declarou:

“Mas eu sou assim, eu sou grata. Todo mundo que faz algo para mim eu penso de que maneira posso retribuir. Se eu posso retribuir fisicamente eu retribuo fisicamente. É de coração”.

Após sucesso de Arthur no BBB 2022, Maíra Cardi toma atitude

Cabe lembrar que recentemente saiu na mídia que a empresária iria abrir uma agência focada em preparar participantes de reality show. No entanto, a famosa explicou que o empreendimento será outro.

“Eu vi uma matéria da matéria que acabou saindo deturpada, como se eu fosse abrir curso de ‘BBB’ ou de reality. Não é nada disso, não vou fazer curso de nada. Até porque, se eu fosse fazer, já tinha feito há muitos anos, não é sobre isso. O que eu falei é que a equipe de ADMs do Arthur é sensacional, eles são muito bons”, iniciou.

A coach fitness ressaltou: “Existe um gap, um furo no mercado, uma dificuldade das pessoas encontrarem administradores de rede social. É uma coisa difícil, que eu tinha muita dificuldade de achar e que eu acho que pode ajudar muita gente, não só a galera do reality, mas influencer de modo geral. A empresa é sobre isso”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.