BBB 2022: Maíra Cardi solta o verbo após fala de Cintia Dicker contra Arthur

BBB 2022
BBB 2022: Maíra Cardi ironizou fala de Cintia Dicker sobre Pedro e Arthur (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ver Cintia Dicker defendendo Pedro Scooby e criticando a postura de Arthur Aguiar no BBB 2022, Maíra Cardi ativou o modo irônica e falou o que pensa na web.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Na casa, o surfista e o ator discutiram após o falso eliminado voltar para jogo e dizer que o atleta deu uma declaração que ele não gostou.

Arthur, que viu muita coisa pelas câmeras, ainda acusou Scooby de não ter sofrido o suficiente pela sua “eliminação” do programa.

Após o desabafo da esposa de Pedro, Maíra Cardi debochou: “Concordo com a Cintia. O Pedro é muito paciente, pois tentou insistentemente e pacientemente manipular suas explicações ‘inexplicáveis’ um milhão de vezes para tirar o foco do que o Arthur se referia e levar a conversa para assuntos aleatórios milhões de vezes! Muita paciência mesmo. Você tem razão, amiga”.

Para quem não viu, em seus Stories, a modelo tinha dito: “Pedro é muito paciente. Só isso que eu tenho que dizer. Não ia dar conta de ficar me explicando, não. O menino não fez nada. Que loucura“, disparou a ruiva.

BBB 2022: Cintia Dicker fala sobre jogo de Pedro Scooby

Em recente entrevista ao jornal Extra, a modelo defendeu o amado e a sua forma leve de se comportar no reality.

“Se ele não estivesse nem aí, não teria ganhado tantas provas, não estaria lá até agora. Acho que Scooby se compromete, sim, mas de um jeito que as pessoas não estão acostumadas”, disse.

“Ainda mais no BBB, um jogo em que os participantes brigam, causam. Ele está mostrando que pode estar numa competição e mesmo assim continuar levando a vida do jeito dele”, completou.

Sobre o jeito tranquilo de Pedro, Cintia Dicker explicou: “Scooby sempre foi assim, e eu fui levando (a tranquilidade) para a minha vida também, aprendendo com ele. Sou ansiosa, sofro por antecipação, e ele me ajudou”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.