BBB 2022: Maria analisa comportamento polêmico de Natália em opinião profunda

BBB 2022
Maria analisa comportamento polêmico de Natália, no BBB 2022, em opinião profunda (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Assim como Natália, Maria também teve comportamentos polêmicos no BBB 2022. A atriz, numa conversa com Eliezer e Vinicius, resolveu analisar a trajetória da sister da Pipoca, ao decorrer dessas quatro semanas de confinamento.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

A famosa começou definindo qual é o grande problema do momento: “As reações da Natália eu entendo. Aqui dentro ela está lidando com um sentimento muito grande de rejeição”.

Maria seguiu essa análise opinando sobre o que faz a mineira receber muitos votos e ficar isolada: “Em alguns momentos ela procura. Em alguns momentos ela sofre as consequências dos próprios atos”.

Por fim, a integrante do Camarote se colocou no lugar de Natália, entendendo que as duas passam e passaram por traumas parecidos, ao longo da vida:

Eu entendo a dor dela… A gente criou muita identificação, de cara, quando chegamos na casa. Por isso que ela disse que doeu tanto meu voto na primeiras semanas. Temos vivências parecidas, de idade e por sermos mulheres racializadas. Esse lugar que ela é vista de raivosa, que ela tenta pagar de durona pra não demonstrar as emoções”.

BBB22: Maria admite “muito ódio” em agressão ao vivo; Natália desaba

Maria admitiu que ficou com “muito ódio” pela segunda vez consecutiva em um Jogo da Discórdia. A participante, que na semana anterior já havia sido acusada de agredir Arthur Aguiar na brincadeira, agora acertou a cabeça de Natália Deodato com um balde.

Ela me deixou com muito ódio, muito ódio… Eu não raciocinei. É a segunda vez que sou agressiva com uma pessoa. Com o Arthur foi a mesma coisa”, admitiu, fazendo alusão ao caso da semana anterior, em conversa com Vyni na madrugada desta terça-feira (15).

A atriz alegou que a agressão foi sem querer e que não gostou da sua própria atitude. “Foi sem querer, totalmente sem querer. Só que na hora peguei de qualquer jeito, com raiva, e não foi maneiro”, emendou.

A agressão, em tese, contraria as regras do programa – que pune com expulsão ações do tipo. Até o momento, contudo, a artista ainda não recebeu repreensões por parte da equipe do reality show da Globo.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.