BBB 2022: Maria surpreende com declaração envolvendo amizade com Arthur Aguiar

BBB 2022
BBB 2022: Maria surpreende com declaração envolvendo amizade com Arthur Aguiar (Imagem: Reprodução / Globo)

Embora tenha feito as pazes com Arthur Aguiar no confinamento do BBB 2022, Maria não descarta a possibilidade de votar no ator em um futuro próximo.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Durante bate-papo com Eslovênia e Bárbara, a atriz revelou que o fato deles terem se acertado não significa que eles sejam aliados no jogo.

“Não é que conversei que somos aliados. Eu tenho discernimento de que é jogador e me resolvi como Arthur pessoa”, afirmou.

“É isso, essa semana ele não era meu alvo, essa semana”, disse em seguida a integrante do Camarote, dando a entender que o galã pode se tornar seu alvo de voto a qualquer momento.

BBB 2022: Maria agride Natália ao vivo

Uma cena de agressão no BBB 2022 foi alvo de críticas nas redes sociais, no final da noite desta segunda-feira (14). A atriz Maria acertou a modelo Natália Deodato durante a dinâmica do Jogo da Discórdia.

Na brincadeira, uma espécie de tribunal foi montado, onde os jogadores precisavam atribuir adjetivos uns aos outros. O júri, formado pelos outros adversários, julgava cada posicionamento. A depender do resultado, o acusador ou o acusado levavam baldes de água suja na cabeça.

Na sua vez de participar da dinâmica, Natália escolheu Maria, lhe deu a plaquinha “fala muito e faz pouco” e a acusou de não levar as provas tão a sério.

Ao sentir a dor do objeto, Natália reclamou: “Só não pode bater o balde na cabeça, né?”. Maria pediu desculpas. A agressão, em tese, contraria as regras do programa – que pune com expulsão ações do tipo. Na sequência, Tadeu Schmidt chamou o intervalo.

Na volta, o apresentador perguntou se estava tudo bem com a sister. “Tá tudo bem, senti agressividade, mas tá tudo ok”, respondeu Natalia. “Ok, muito cuidado por todos”, finalizou o âncora, que deu continuidade à dinâmica.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.