BBB 2022: Medo da eliminação, teorias e acerto de contas marcam paredão falso

Medo da eliminação, teorias e acerto de contas marcam paredão falso do BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Como anunciado, Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada foram parar no paredão falso do BBB 2022. Depois da novidade, que eles ainda não descobriram toda, muito choro, teorias e acertos de contas marcaram a repercussão dessa madrugada de segunda-feira (4).

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Jessilane foi uma das que mais ficaram abaladas, com medo de perder a amiga, e desabafou sobre esse sentimento com Natália e Lina, que a abraçaram.

Não quero me sentir fraca aqui de dentro. De alguma forma, todas as pessoas que eu acredito estão saindo… isso está me deixando mais abalada nesse sentido. Quero acreditar que as pessoas lá fora gostem de mim”, disse a baiana.

Além de tudo, Jessi acusou Paulo André, o líder, de menosprezá-la: “Eles ainda fazem exatamente isso. Ganham, botam todos eles no VIP e olham para a nossa cara. Mais uma vez parece que somos as pessoas mais fracas. E parece que a gente está aqui…”. A mineira completou: “Para preencher a tabela

Douglas Silva chegou no canto e tentou acalmar a bióloga, dizendo que ela não tem controle sobre os fatores escolhidos pelo público nas votações. Linn da Quebrada a orientou para tirar forças para acreditar na vitória de seus aliados.

Numa conversa com Eli, a cantora se mostrou realizada por estar no Big Brother Brasil, pois sempre sonhou com brasileiros torcendo por alguém como ela, com toda representatividade que carrega. O ator citou que todos já viveram muita coisa e que o público conhece cada um e se identifica.

BBB 2022: Jogo e especulações dão continuidade aos papos

Arthur ficou remoendo o fato de que foi indicado ao paredão mais uma vez e que duas pessoas serão eliminadas dessa vez; enquanto Gustavo apostou que tem algo errado no número de dias que falta para acabar o reality.

O marido de Maíra Cardi chamou Eliezer para conversar, já que ele tinha combinado que os dois conversariam antes de votar nele e isso infelizmente acabou não acontecendo.

O famoso afirmou que nem votaria no concorrente, e que isso só aconteceu porque Paulo puxou a pessoa errada para o paredão. O designer disse que a consideração por Arthur não muda em nada.

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.