BBB 2022: Mineira, Natália é designer de unhas e sonha em ser atriz

Natália está no grupo Pipoca do BBB 2022
Natália está no grupo Pipoca do BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globo)

Natália, 22 anos, é natural de Belo Horizonte, Minas Gerais, e está no grupo Pipoca do BBB 2022. A moça, que é designer de unhas, trabalha desde os 9 anos de idade e sonha em ser atriz. Considera-se uma capricorniana nata e diz se orgulhar da mulher que se tornou.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Sendo a primeira sister com vitiligo a entrar na casa, Natália exalta sua autoestima: “Eu tenho 22 anos e já vivi muitas coisas que uma mulher de 30 não viveu. Nada na minha vida foi fácil, sempre foi difícil, mas no final dava certo”.

Veja Também

A moça, que gosta de funk e samba, não curte desrespeito e afirma lutar sempre para que isso não aconteça. Competitiva e solteira, ela estava tentando participar do BBB desde que fez 18 anos de idade.

Solteira, Natália quer conhecer pessoas. A designer entrou no Big Brother Brasil para tentar mudar a vida de sua família. “Eu vou lutar até o fim com todas as minhas forças para ganhar esse prêmio”, conta.

O reality tem direção geral de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt. A estreia acontece dia 17 de janeiro.

Natália e outra anônima que está no Camarote do BBB 2022
Natália e outra anônima que está no Camarote do BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globo)

Pedro Scooby é o segundo confirmado no Camarote do BBB 2022

No reality da Globo, o surfista e ex-marido de Luana Piovani promete dar o que falar. Pedro Scooby chegou com tudo no BBB 2022 e quer que o público tenha empatia por ele.

As pessoas me acham marrento, mas elas nem me conhecem. Falam muito sobre mim baseado em fofoca. Seria uma experiência para as pessoas me conhecerem de fato. Estar no BBB vai ser uma das experiências mais loucas que eu tive na minha vida. É outro tipo de onda gigante, que eu vou ter que encarar”.

O famoso ainda contou que está preparado para viver fortes emoções dentro da casa mais vigiada do país. “Sou um cara que gosta de viver”, garante.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›