BBB 2022: Na Casa de Vidro, Gustavo detona relacionamento de Lucas e Eslovênia

BBB 2022
Gustavo comenta sobre relacionamento de Lucas e Eslovênia (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Gustavo nem chegou direito e já deu sua opinião singela sobre o comportamento dos brothers do BBB 2022. O rapaz, que está confinado na Casa do Vidro, não economizou na hora de falar sobre o relacionamento de Lucas e Eslovênia.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

“Eu acho muito mais saudável a forma como o Eli e a Maria levam. Não sei, o romancezinho da Eslô com o Lucas é muito infantil, ao meu ver. Falta lenha, falta fogo. Não sei se falta vontade de uma das parte”, contou o rapaz.

A tiktoker, almoçando com o colega de confinamento, concordou: “Eu já tinha sentido isso também. Eu pensei que Eslô ficaria mais focada no jogo. E acho que o romance dela com Lucas meio que atrapalhou um pouco, tirou um pouco de foco. Acho ela uma ótima jogadora”.

Larissa, da Casa de Vidro, alerta Jade Picon sobre Bárbara e Laís

Não foi só Gustavo que levou informações para o lado interno da casa. A geminiana Larissa colocou as características do seu signo em prática e fofocou para Jade Picon sobre as amizades da influenciadora dentro do programa.

“Lá fora está todo mundo te amando, cuidado com Bárbara, tua amiga. A Laís… Só observa”, disse. “Elas foram o grupo que fez o comentário racista? Quem foi?”, quis saber a milionária. “Foi entre Bárbara, Laís. A Eslô [Eslovênia Marques] estava, mas ela não fez”, disparou a pernambucana.

 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Brenda VianaBrenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.