BBB 2022: Na final, Linn da Quebrada faz pedido inesperado para Naiara Azevedo

Linn da Quebrada e Naiara Azevedo
Linn da Quebrada faz pedido curioso para Naiara Azevedo na final do BBB 2022 (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem: RD1)

Linn da Quebrada fez um pedido curioso para Naiara Azevedo após a final do BBB 2022, que aconteceu na noite da última terça-feira (26). Depois de participarem ao vivo do programa, as ex-sisters foram para um restaurante drive-thru, mesmo que não estivessem motorizadas.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Embora fossem até o local para que pudessem comer algo, Lina acabou expondo uma situação pessoal: ela estava sem dinheiro para pagar os lanches. Assim, a atriz pediu a ajuda de Naiara para que custeasse a alimentação delas.

Se liga no rolê!“, filmou Naiara. Linn, por sua vez, se aproximou da câmera e pediu para sertaneja: “Amiga, você vai me emprestar dinheiro?”. A sertaneja contou que uma van as levou até o restaurante, mas tiveram que passar pelo drive sozinhas e a pé.

Foi quando Lina fez um pedido para a ex-colega de confinamento: “Amiga, passa aqui pra mim que eu tô sem dinheiro“. Disposta a ajudar a amiga, a cantora respondeu: “Passo, vou pagar o seu”.

Depois, as famosas acabaram dando sorte ao encontrarem dinheiro. “Tem moeda no chão!”, avisou Azevedo. “A sorte de centavos“, brincou Lina.

BBB 2022: Linn da Quebrada revela que pediu conselho para drag queen famosa antes do reality

Em entrevista ao Fora da Casa, Linn contou que pediu um conselho para Gloria Groove antes de entrar no BBB:

“Eu adoro a Gloria, ela é uma super amiga. Eu mandei mensagem para ela antes perguntando: ‘Se aparecesse uma oportunidade na sua vida, você se apegaria a isso mesmo que você tivesse tudo a perder? E ainda assim tivesse tudo a ganhar?’”.

“Ela falou que sim, que ela iria, e eu lembro que eu trouxe muito isso aqui comigo. Que isso era uma chance de assumir os riscos mesmo“, completou Linn na ocasião.

A agora ex-sister deixou o programa com 77,6%, perdendo a oportunidade de ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. O campeão da edição foi Arthur Aguiar.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.