BBB 2022: Natália acredita na eliminação de Eliezer e desenvolve sua teoria

BBB 2022
Natália acredita na eliminação de Eliezer do BBB 2022 e desenvolve sua teoria (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Por não saberem que o 12º paredão do BBB 2022 é falso, os confinados estão na expectativa para mais um concorrente ser eliminado. Natália está convicta que Eliezer vai acabar deixando a competição por R$ 1,5 milhão e explicou o porquê.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Enquanto tocavam algumas músicas na casa, a designer de unhas apostou que Eli será o próximo eliminado, por tocar músicas que coincidem com o gosto do amada. Segundo ela, aconteceu o mesmo com Jade Picon e Laís.

Mais tarde, enquanto estavam deitados, Nat abraçou o designer e, antes de ficarem pensativos, ela soltou: “Quero muito que você fique”.

BBB 2022: Natália usa expressão capacitista ao vivo e toma atitude

O Jogo da Discórdia do Big Brother Brasil desta segunda-feira (4) pegou fogo. Num dos momentos, Natália acabou usando uma expressão capacitista — que é o preconceito social contra pessoas com deficiência — mas logo reconheceu a falha e se corrigiu.

A sister mencionou o termo enquanto discutia com Gustavo após apontar que o brother tem uma “atitude de centavos” na dinâmica. “A gente não é burra, a gente não é retardada, a gente é adulta, a gente tá aqui num jogo”, iniciou a designer de unhas.

Não é retardada, perdão, isso é capacitismo. A gente não é idiota, a gente não é abestalhada pra não entender que a gente é alvo”, declarou a mineira, se corrigindo da fala polêmica.

Cabe lembrar que esta não é a primeira vez que o uso da palavra vira assunto no programa. Durante uma discussão, Douglas Silva chegou a chamar a atenção de Jessilane após a sister falar o mesmo termo citado por Natália.

Vocês ficam me subestimando nesse sentido aí, achando que eu sou tão retardada a esse ponto”, disse a bióloga. “Olha o capacitismo”, repreendeu o ator de Cidade de Deus, na época. “Não foi nesse intuito que eu quis dizer”, declarou Jessi. “Então, não use essa palavra”, respondeu D.G, na mesma hora.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.