BBB 2022: Natália acredita na eliminação de Eliezer e desenvolve sua teoria

Natália acredita na eliminação de Eliezer do BBB 2022 e desenvolve sua teoria (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Por não saberem que o 12º paredão do BBB 2022 é falso, os confinados estão na expectativa para mais um concorrente ser eliminado. Natália está convicta que Eliezer vai acabar deixando a competição por R$ 1,5 milhão e explicou o porquê.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Enquanto tocavam algumas músicas na casa, a designer de unhas apostou que Eli será o próximo eliminado, por tocar músicas que coincidem com o gosto do amada. Segundo ela, aconteceu o mesmo com Jade Picon e Laís.

Mais tarde, enquanto estavam deitados, Nat abraçou o designer e, antes de ficarem pensativos, ela soltou: “Quero muito que você fique”.

BBB 2022: Natália usa expressão capacitista ao vivo e toma atitude

O Jogo da Discórdia do Big Brother Brasil desta segunda-feira (4) pegou fogo. Num dos momentos, Natália acabou usando uma expressão capacitista — que é o preconceito social contra pessoas com deficiência — mas logo reconheceu a falha e se corrigiu.

A sister mencionou o termo enquanto discutia com Gustavo após apontar que o brother tem uma “atitude de centavos” na dinâmica. “A gente não é burra, a gente não é retardada, a gente é adulta, a gente tá aqui num jogo”, iniciou a designer de unhas.

Não é retardada, perdão, isso é capacitismo. A gente não é idiota, a gente não é abestalhada pra não entender que a gente é alvo”, declarou a mineira, se corrigindo da fala polêmica.

Cabe lembrar que esta não é a primeira vez que o uso da palavra vira assunto no programa. Durante uma discussão, Douglas Silva chegou a chamar a atenção de Jessilane após a sister falar o mesmo termo citado por Natália.

Vocês ficam me subestimando nesse sentido aí, achando que eu sou tão retardada a esse ponto”, disse a bióloga. “Olha o capacitismo”, repreendeu o ator de Cidade de Deus, na época. “Não foi nesse intuito que eu quis dizer”, declarou Jessi. “Então, não use essa palavra”, respondeu D.G, na mesma hora.

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.