BBB 2022: Natália causa climão em desentendimento com Jessilane e Linn da Quebrada

BBB 2022
Natália causa climão em desentendimento com Jessilane e Linn da Quebrada no BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Natália foi indicada ao paredão pela terceira vez no BBB 2022 e mostrou que está bastante impaciente. Sobrou treta até para Jessilane e Linn da Quebrada, causando uma extensa discussão entre elas, na madrugada de segunda-feira (14).

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

A mineira ficou curiosa com o sexto voto e Linn deu seu palpite para a amiga: “Eu acho que deve ter alguém no nosso quarto que talvez tenha votado”.

Nat provocou a famosa: “Só se foi tu”. A cantora não gostou da resposta e reclamou: “Pô, Nat… Tem vários momentos que você tem me dado coices desnecessários. Eu tô te trazendo como eu estou me sentindo”.

A designer de unhas negou que tenha sido grosseira: “Estou no Paredão, com possibilidade de me despedir de você… Eu não estou te dando coice, você está sentindo isso porque eu estou realmente muito exaltada, muito emotiva. E eu não estou descontando em cima de você. Tira isso da sua cabeça”.

Eu vou tirar quando você mudar o modo como você está me tratando. Só estou te falando como eu estou me sentindo”, avisou Linn, insatisfeita com o clima hostil entre o trio.

Jessi concordou com a sister do Camarote, mas não quis estender o assunto: “Eu acho já me acostumei, na verdade. Não que isso seja positivo. Eu já cansei de tentar bater de frente”.

As “comadres” discutem a relação no BBB 2022

Linn da Quebrada expôs seus sentimentos, tentando evitar um rompimento: “O que eu mais quero que você saiba é que eu não quero desistir da nossa relação. Eu realmente gosto de você. Além de torcer, eu acredito que você fique. Sua presença é muito importante pra mim. Eu estou aqui por você. Eu grito seu nome”.

Natália, no entanto, fez uma acusação: “Na hora que voltei, você sequer me abraçou. Você abraçou Bárbara e Laís. Sei que você não me abraçou e em momento nenhum veio me falar ‘fica bem’”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.