BBB 2022: Natália é eliminada com alta porcentagem e menor votação da temporada

BBB 2022
Natália é eliminada do BBB 2022 com alta porcentagem e dá fim esperado ao jogo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Assim como apontava nossa enquete e indicava os últimos acontecimentos do jogo, Natália não sobreviveu ao quarto paredão do BBB 2022. Sua saída deixou Jessilane mais triste, depois da saída de Lina, e causou um climão com Eliezer, com quem brigou em seu último dia.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Como esperado, a eliminada recebeu 83,43% dos 33.863.189 votos. Bem atrás, Gustavo somou 14,30% dessa votação não tão expressiva. Sem nenhuma chance de sair, Paulo André completou com 2,27%.

O discurso de Tadeu Schmidt focou em falar do jeito que o trio de emparedados reage às brigas e conflitos, além de citar algumas falas deles como exemplo. O apresentador exaltou a força de Nat em seguir em frente e superar as adversidades.

A mineira tentou acalmar Jessi, com a tristeza de sua saída. A sister, no entanto, jurou que o destino fora do confinamento vai ser ótimo para a amiga e pediu que ela não tenha medo.

Trajetória de Natália no BBB 2022

A mineira chamou a atenção por simplesmente votar em quase metade dos concorrentes. Jade Picon, Maria, Laís, Eliezer, Arthur Aguiar e Douglas foram escolhidos pela mineira. Ela repetiu votos apenas em Gustavo, Pedro Scooby e PA, por 3 vezes.

Durante esses quase 3 meses, Nat não venceu nenhuma prova. Ela esteve no VIP por 4 vezes (sendo que uma delas foi interrompida na metade) e 10 vezes na Xepa. No Castigo do Monstro, a ex-participante foi escolhida 2 vezes.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.