BBB 2022: Natália elogia trajetória de Douglas Silva e pede perdão após vacilo com famoso

BBB 2022
Natália elogia trajetória de Douglas Silva no BBB 2022 e pede perdão após vacilo com famoso (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Depois do paredão falso, Douglas Silva ficou inseguro sobre sua imagem com o público do BBB 2022 e desabafou com Natália; que por sua vez o encheu de elogios e pediu perdão após xingá-lo na treta da água.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Para Nat, o ator não tem motivos para sentir vergonha de sua trajetória no reality show da Globo: “Você é uma pessoa incrível, tem uma jornada muito bonita. Eu não vejo que você faça algo que as pessoas queiram ter ranço de você ou de tirar”.

Douglas contou que está com medo de ser julgado por algo problemático que falou e não entrou em detalhes. A sister da Pipoca pediu desculpas pelos erros com o confinado e seguiu falando:

É uma coisa muito pesada. Foi forte. Não foi certo. Eu nunca deveria ter dito aquilo. Ainda mais por ser uma pessoa que está sempre do meu lado, me apoiando. No dia seguinte eu fiquei com raiva de mim, triste comigo. As pessoas que te amam, te amam com suas qualidades e defeitos”.

Não é sobre me amar. É sobre terceiros me interpretarem mal”, finalizou DG, definindo melhor sua insegurança.

BBB 2022: Douglas Silva estranha atitude de Linn da Quebrada e faz acusação séria

Uma das festas mais recentes do Big Brother Brasil acabou aproximando Linn da Quebrada e Douglas Silva, relativamente. No entanto, o ator estranhou algumas das falas da colega de profissão e a acusou de “criar um personagem” para o reality show da Globo.

No Quarto do Líder, Douglas contou que ficou desconfiado com elogios feitos pela também cantora:

Estou mais impressionado com a Lina. Sabia… Não é possível, do nada, a mina em mim. Dá motivo. Ela falando: ‘Não fala para ninguém eu gosto muito de você’. Falei: ‘Ah tá’, O que eu tiro no contexto disso tudo é game [jogo], desde o início. Só que queria muito saber o que eu fiz, isso já me tranquiliza”.

O brother do Camarote se defendeu nesse conflito de idas e vindas e cutucou a concorrente: “É um conflito interno, é muito engraçado isso. Eu não fiz nada contra ela. Só votei. Hoje, tive a real certeza de que é isso, ela criou um personagem”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.