BBB 2022: Natália, Lina, Jessilane e Eliezer pensam em chance de emparedar rivais

BBB 2022
Natália, Lina, Jessilane e Eliezer pensam em chance de emparedar rivais do BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Eliezer, Jessilane, Linn da Quebrada e Natália estão numa situação nada favorável no BBB 2022, mas mesmo assim não estão pensando em jogar a toalha. Pouco antes da votação desta sexta-feira (8), o quarteto tentou um jeito de emparedar os rivais.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

O remanescente do Quarto Lollipop constatou que o contragolpe é a única chance de não ir três deles ao paredão. Curiosamente, o menos votado de uma dinâmica para salvar, no confessionário, terá esse poder. O líder Douglas Silva indicará o primeiro nome.

Jessi foi na onda e pensou de outra maneira: “O que a gente pode, nesse momento, é votar e botar um deles, pelo menos no paredão. O único poder que a gente tem é de botar um deles”.

Eli discordou: “Contragolpe. Só o contragolpe, esse é o nosso poder. Se houver”. A baiana finalizou o plano: “Se não tiver contragolpe, vamos nós três mesmo, meninas. E pode ser que não tenha”.

Quarteto tira sarro da própria onda de azar no BBB 2022

Depois de ficarem sonhando com a final, de um jeito mais pessimista, o brother da Pipoca tentou achar um ponto positivo nisso tudo: “Galera, vamos ser honestos. Já me considero um vencedor porque só sobrou eu do Lollipop. Só sobrou eu”.

Eu, Nat e Lina somos as meninas remanescentes. Também é uma vitória. Top 3 das meninas”, continuou Jessilane, embarcando na brincadeira ao citar as últimas mulheres do reality.

Eli riu da zoeira entre eles: “Eu sou o TOP 1 do Lollipop”. Nat também se mostrou admirada com a escassez de mulheres no reality: “Eram 11 meninas e só sobrou nós três”. A bióloga reforçou: “Também já é uma vitória”. Sua amiga retomou a palavra ao fim: “Vitória imensa”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.