BBB 2022: Natália reflete sobre sua solidão no reality e toma decisão corajosa

BBB 2022
Natália reflete sobre sua solidão no BBB 2022 e toma decisão corajosa (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Desde o início, Natália tem expressado de diversas formas e situações o sentimento de rejeição. Cansada de tentar ser aceita na casa do BBB 2022, a sister da Pipoca tomou uma decisão bastante corajosa sobre essas relações.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Numa conversa com Vinicius, a mineira balanceou o que tem acontecido com ela no confinamento: “Eu não quero me colocar no lugar de ficar lutando por uma aceitação, se eu não preciso dela. Não desisto de ninguém, nem das pessoas”.

Natália citou Eslovênia como um exemplo de alguém que não quer insistir numa aproximação: “Eslô é um reflexo muito claro disso. Eu estava de braços abertos, mesmo depois do ao vivo, mas não quero forçar mais”.

Tudo isso aconteceu na festa que rolou até à madrugada deste sábado (12). A designer de unhas teve um pequeno desentendimento com Linn da Quebrada e Jessilane.

BBB 2022: Natália fez parte do Domingo do Faustão antes do reality

Natália, apesar de estar confinada no Big Brother Brasil, já andava pelos corredores da emissora da família Marinho antes do reality show. A moça fazia parte do extinto Domingão do Faustão, da Globo.

Segundo o jornalista Lucas Pasin, do UOL, a sister conhecia o Big Boss Boninho da época que ele era jurado do Show dos Famosos. Nas fotos de 2019, é possível ver Natália sorrindo e batendo palma na plateia.

No entanto, a manicure já tinha deixado explícito em uma foto no Instagram que tinha entrado na Globo há um bom tempo para fazer um “job” na emissora. Natália tirou uma foto ao lado da logo do canal.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.