BBB 2022: Paredão falso é confirmado e detalhes são divulgados

BBB 2022
Tadeu Schmidt dará mais detalhes do paredão falso do BBB 2022 (Imagem: Divulgação / Globo)

Depois de muita especulação, enfim o paredão falso foi confirmado no BBB 2022. O que o público e muito menos os participantes não esperavam é que ele vai acontecer bem antes do que imaginam. Os primeiros detalhes, inclusive, já foram revelados.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Na noite deste domingo (3), o paredão entre Douglas Silva, Eslovênia e Paulo André eliminará uma pessoa. Logo depois, uma prova do líder acontecerá, junto com as indicações desse vencedor e do resto da casa.

No entanto, os indicados ao “paredão” nem suspeitarão que os brasileiros não vão votar para tirar um deles da disputa por R$ 1,5 milhão e sim para ter alguns privilégios.

O falso eliminado ficará num quarto secreto, com a decoração predominantemente preta, podendo “brincar de big boss”.

De acordo com um comunicado da Globo, ele terá chances de colocar toda casa na Xepa, cortar a água deles ou até quem sabe ver e ouvir o que se passa na sua ausência. Tadeu Schmidt dará mais detalhes na edição ao vivo.

Dinâmica já aconteceu outras vezes antes do BBB 2022

Esse mecanismo para animar o reality rolou pela primeira vez em 2013. Anamara teve livre acesso às câmeras e áudios da casa, ficou dois dias num quarto especial espiando tudo e voltou como líder, graças ao voto do público.

Já em 2016, o momento foi eternizado por Ana Paula, que retornou à casa com o memorável “olha ela” berrado no quarto de quem a indicou. A então sister voltou com imunidade e direito de participar da Prova do Líder.

Emily Araújo, em 2017, foi vítima de uma eliminação pelo voto da casa, mas foi para o Quarto do Líder dividir os grupos, dos dois lados da casa, que naquela semana foram separados por um muro. O lado dela foi privilegiado.

Em 2018, foi a vez de Gleici Damasceno experimentar o prazer, indicando a rival Patrícia para a berlinda. Ela sim deixou o Big Brother Brasil, com quase 95% dos votos.

Em 2019, Gabriela Hebling voltou na mesma hora pelo confessionário, garantindo apenas uma imunidade dada pelos fãs. Em 2021, Carla Diaz teve direito a anular a decisão do anjo, pôde espiar os participantes em tempos pré-definidos e deixou todos amedrontados em seu retorno.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.