BBB 2022: Paulo André e Pedro Scooby vencem Prova do Anjo e decidem Castigo do Monstro

BBB 2022
No BBB 2022, Paulo André e Pedro Scooby vencem Prova do Anjo e decidem Castigo do Monstro (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Rolou na tarde deste sábado (12) mais uma Prova do Anjo, que exigiu rapidez, agilidade e estratégia dos participantes do BBB 2022. Paulo André Camilo e Pedro Scooby foram os vitoriosos dessa disputa, além do poder de decidir o Castigo do Monstro.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Os participantes foram divididos em 8 duplas, de escolha livre. O objetivo da prova era encher um recipiente cilíndrico de água para fazer subir uma bola que eles teriam que pegar, para só aí apertarem o botão.

A água era transportada com cones com buraco em baixo, fazendo os confinados a tamparem com a palma da mão. Um ficava no cargo de levar e o outro de jogar o líquido no local.

Na primeira etapa, Eslovênia e Lucas se juntaram a Maria e Vinicius entre os menos ágeis. Com isso, Douglas Silva e Natália, com Eliezer e Brunna Gonçalves avançaram para a final da prova.

Já na segunda bateria, os derrotados foram Laís e Bárbara, junto com Jessilane e Linn da Quebrada. Os mais rápidos da vez foram Arthur Aguiar e Tiago Abravanel, além de Paulo e Scooby.

Dois novos anjos no BBB 2022

Essa última dupla venceu a prova, ganhando R$ 10 mil e 10 anos de Globoplay gratuitos. Um deles terá a imunidade e os dois, em conjunto, imunizarão mais alguém no domingo (13).

Lucas, Linn e Natália foram escolhidos para o Castigo do Monstro. O capixaba estará vestido de câmera, e as sisters de rolos de filme. Ao tocar de uma música, eles terão que ir para uma cabine e só saem quando o som acabar. O trio perdeu 300 estalecas.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.