BBB 2022: Pedro Scooby crava a própria eliminação após atitude da produção

BBB 2022
BBB 2022: Pedro Scooby crava a própria eliminação após atitude da produção (Imagem: Reprodução / Globo)

Uma atitude tomada pela produção do BBB 2022, na última quarta-feira (20), plantou no imaginário de Pedro Scooby o medo de ser eliminado.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Ocorre que, ao colocar algumas músicas para os brothers ouvirem durante a tarde, a equipe que cuida da sonoplastia do reality reproduziu algumas canções que fazem parte da playlist do surfista.

publicidade

Veja Também

O gesto fez com que o ex-marido de Luana Piovani desconfiasse de sua eliminação, uma vez que ele está no paredão.

“Pô, será que vou sair amanhã? Tocando as músicas que eu amo, só surf music”, declarou o integrante do Camarote, receoso.

BBB 2022: Pedro Scooby choca brothers ao fazer revelação íntima

Um dos brothers mais divertidos no BBB 2022, Pedro Scooby resolveu fazer uma revelação íntima no reality show. O surfista já havia falado algumas vezes sobre sua relação com Cíntia Dicker, mas nada como aconteceu agora.

O brother estava em conversa com seus aliados no jogo durante a festa, quando aproveitou o momento para dar detalhes sobre sua intimidade. O rapaz contou que teve um sonho erótico no programa, deixando Arthur Aguiar completamente chocado. “Que loucura!”, afirmou o ator.

publicidade

Além de revelar que acabou sendo surpreendido quando acordou, já que precisou se limpar, Pedro disse que tem uma vida sexual ativa. “Graças a Deus, tenho uma vida sexual muito ativa. Eu sou casado há 2 anos”, afirmou ele, deixando o ator interessado na conversa. “E continua [ativa]”, pontuou.

Logo depois, Scooby falou sobre como são as coisas entre ele e a esposa. É isso. Lá em casa é todo dia. Eu sou muito e a minha mulher também”, declarou. E o rapaz foi ainda mais longe, quando falou sobre os lugares mais inusitados que já transou.

Ele relatou que um desses momentos já aconteceram até mesmo em um avião. “Na business dá, né. Mas a econômica é muita gente, mano”, comentou. O surfista rebateu dizendo que voos noturnos são muito mais tranquilos, já que as luzes apagam e todo mundo dorme.

publicidade

“Mas aí tem que estar a fileira toda sem ninguém, né?”, indagou Arthur. “Às vezes só naquela de dois lugares ali, filho. Vou te falar, eu e minha mulher, os lugares mais loucos que você imaginar… Sardenha, a gente em um stand-up no meio do mar”, revelou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.