BBB 2022: Pedro Scooby faz desabafo sobre vício: “Chega a ser doentio”

Pedro Scooby
Pedro Scooby confessou situação durante conversa no BBB (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Pedro Scooby abriu o jogo e fez uma confissão durante uma conversa com os colegas do BBB 2022. Ao entrar no assunto sexo, o surfista não resistiu e entregou uma situação sobre sua intimidade.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Tudo começou quando Gustavo comentou sobre a falta que ele sente em ter relações sexuais. “Estou com saudade daquilo”, disse o bacharel em Direito. O atleta, então relatou sua experiência intensa com a esposa Cíntia Dicker:

“Muito. Eu e minha mulher, a gente é viciado. Chega a ser meio doentio. Eu falei para ela: ‘Se tiver que usar alguma coisa, usa essa caixa de brinquedo que está aqui ao lado da cama'”.

Arthur Aguiar coloca Pedro Scooby contra a parede e causa discussão

Pouco tempo depois de Arthur Aguiar voltar do quarto secreto, Pedro Scooby foi chamado para uma conversa decisiva. O ator falou de sua chateação com o colega do Quarto Grunge e resolveu acertar as contas, gerando uma discussão entre eles na casa do BBB 2022.

O marido de Maíra Cardi preferiu chamar Scooby para conversar separadamente e expôs um dos detalhes que mais o decepcionou, nessas 36 horas de observação:

“Eu entendo seu jeito, de levar a vida mais leve… Não estou falando de jogo, não. Estou falando de sentimento mesmo. A gente só se decepciona com quem a gente gosta e cria expectativa. O que me chateou foi a parada do sono, porque eu dividi com você e os meninos que não era só sono, era um refúgio”.

O surfista se defendeu dizendo apenas que estava tentando entender o que levou à “eliminação” do amigo: “Eu não entendo sobre BBB, queria achar a razão de você ser eliminado, se era sobre você dormir… Não queria expor o que você me confidenciou”.

Mesmo assim, Arthur insistiu: “Te contei que era uma válvula de escape, você sabia”. O outro famoso retrucou, negando essa hipótese: “Todo mundo achou que era pelo Jogo da Discórdia, eu não… Pra mim, não tinha sido algo que você fez na minha frente”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.