BBB 2022: Pedro Scooby solta gemido alto e manda recado para Paulo André: “Gosta”

Pedro Scooby e Paulo André
Pedro Scooby dispara comentário ousado para Paulo André (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Durante uma ação de Páscoa no BBB 2022, que aconteceu na tarde da última terça-feira (12), Pedro Scooby surpreendeu Paulo André com uma atitude ousada. O surfista soltou um gemidão e provocou o atleta.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Gustavo, você vai fazer a língua hoje?”, questionou Scooby, que soltou o gemido, após o curitibano falar o cardápio da próxima refeição. Jessilane, por sua vez, rebateu o ex-marido de Luana Piovani: “Pedro! Pedro, isso não é mais de gemido de prazer, isso é gemido de dor, você sabe, né?”.

Paulo, então, disparou: “Que loucura”. Pedro, então, decidiu provocar o atleta: “P.A fica excitado quando eu falo assim”. O brother rebateu, alfinetando outro brother: “Arthur que fala, não sou eu”.

“Ele pede para o Arthur falar toda hora”, respondeu o surfista. “Zoando eu peço”, comentou Paulo. “A gente já zoou tanto que eu já nem sei mais como ele fez”, disse Arthur, fazendo referência ao dia que Scooby gemeu enquanto participava do almoço do anjo.

BBB 2022: Pedro Scooby desabafa sobre vício e explica a situação

Recentemente, o surfista fez uma confissão ao conversar com os colegas de confinamento. Pedro desabafou sobre sexo, após um comentário de Gustavo. “Estou com saudade daquilo”, começou o paranaense

Scooby, por sua vez, disparou sua versão sobre o assunto, citando a esposa, Cintia Dicker, que é modelo:

“Muito. Eu e minha mulher, a gente é viciado. Chega a ser meio doentio. Eu falei para ela: ‘Se tiver que usar alguma coisa, usa essa caixa de brinquedo que está aqui ao lado da cama’”.

Desabafo

Recentemente, o surfista falou sobre o Paredão Falso e a quase eliminação de Arthur Aguiar, que continuou na casa. Com a reta final do programa, Scooby se deu conta que o jogo está cada vez mais acirrado:

Espero que o Arthur esteja bem, que possa falar com a família dele, que tenha dado tudo certo. Bom, tá afunilando. Tá todo mundo saindo. Vai todo mundo sair uma hora, mesmo. Agora, daqui pra frente, é esperar”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.