BBB 2022: Produção comete deslize e “confirma” Gustavo e Larissa como participantes

BBB 2022
Produção comete deslize e “confirma” Gustavo e Larissa como participantes do BBB 2022 (Imagens: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

Depois do marasmo das primeiras semanas do BBB 2022, a produção resolveu radicalizar, colocando Larissa e Gustavo na Casa de Vidro. Os dois só seriam confirmados como participantes, caso a maioria do público votasse no ‘sim’. O resultado só será dado no fim de domingo (13), mas um deslize adiantou isso.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Jade Picon é a líder da semana e está sempre antenada ao que está acontecendo na casa. Depois da “dupla atrasada” disparar várias informações externas, chegou a vez de alguém da casa retribuir a gentileza

A influenciadora pegou o celular (sem internet) que os confinados têm na casa para tirar as fotos e selfies do Feed BBB, e entregou que os nomes de Gustavo e Larissa já estão cadastrado, embora sem fotos que os identifiquem.

Com isso, fica muito claro que os novatos estão com tudo para explodirem a bolha da Casa de Vidro. Uma votação idêntica aconteceu na edição de 2009, com Maíra Cardi e o falecido André Cowboy, e o resultado também foi positivo.

BBB 2022: Gustavo e Larissa entram em acordo e decidem sobre o voto em conjunto

Puxando o assunto mais uma vez, sobre o voto que terão que dar, Gustavo expôs sua opinião, para ver se a sister concordava: “O meu nome é Brunna ou Arthur, se for para escolher um homem e uma mulher. A Nat tem muita chance de ir pela casa”.

Larissa trouxe uma informação da líder: “Jade disse a mim, que a casa vai votar nela”. O paranaense fez uma observação sobre o cenário da semana: “É, mas seria bom a gente votar nela também, para a casa pensar em votar em outra pessoa. Já que ela já vai, se a gente tiver que indicar alguém…”.

A influenciadora ficou na dúvida sobre uma hipótese: “Mas e se a casa tiver que votar antes da gente?”. Gustavo deu a palavra final e fechou esse acordo: “Vamos ficar com Natália ou Brunna. Porque a Brunna não vai pela casa, de forma alguma. Porque ela está bem escondidinha ali na sombra”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.