BBB 2022: Público decidirá entre Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer e Jessilane para eliminar

BBB 2022
Público decidirá entre Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer e Jessilane para eliminar do BBB 2022 (Imagens: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

Em mais outra berlinda, dessa vez quádrupla, Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer e Jessilane estão correndo o risco de sair do BBB 2022. Essa configuração foi formada numa dinâmica bastante eletrizante.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

De início, Gustavo mandou a bióloga ao novo paredão, por ter mais tempo sem ir ao paredão, embora tenha dito que goste da sister. Tadeu Schmidt deu uma bronca, dizendo que não querer que saia e votar é contraditório, já que a indicação facilita o caminho de casa.

Depois de negar o rótulo de “caçador de Lollipop”, o ex-morador da Casa de Vidro mandou Eliezer ao saber que tinha direito ao segundo voto, lembrando que na maioria das vezes tinha mais gente do Quarto Grunge.

Na casa, Pedro Scooby, Paulo André e Douglas votaram no marido de Maíra Cardi. O famoso acompanhou Eli e Jessi ao ir em DG. No empate, o líder desconsiderou o paredão falso e desempatou em Arthur, pelo motivo de ser o que há mais tempo correu o risco de ser eliminado.

O artista puxou justamente o colega de profissão, sem justificar muito, e soltou que diferente do povo, ele conta o paredão falso na conta.

Emparedados do BBB 2022 pedem ajuda ao público

Arthur Aguiar ficou animado em faltar pouco tempo pra final e que cada vez mais tem a vontade de viver até o último dia. Ele ainda disse que teve uma trajetória coerente, inteira e entregue.

Douglas Silva se embananou um pouco, confessando que não esperava chegar tão longe. O famoso agradeceu a ajuda do público e pediu que continuem com ele novamente.

Eliezer, por sua vez, disse que nunca se achou suficientemente interessante foi eliminado. Mesmo assim, o carioca enfrentou a insegurança e reafirmou que quer ir longe.

Jessilane pontuou que passou por muita coisa nesses 3 meses e que achava que seria mais fácil. A baiana disse que foi fiel a seus princípios e valores; além de entender que não é só a chorona, mas sim ela com todas as suas facetas.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.