BBB 2022: Rafinha Bastos ironiza expulsão e diz que Maria deveria ter dado “voadora” em sister

Rafinha Bastos falou a expulsão de Maria do BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafinha Bastos foi mais um famoso a comentar a expulsão de Maria do BBB 2022, que ocorreu nesta terça-feira (15). A atriz deixou a casa após agredir Natália com um balde na cabeça. O humorista, então, disse que ela perdeu a oportunidade de “dar uma voadora” na colega de confinamento.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Inicialmente, em seu perfil do Twitter, o famoso opinou que, assim como Maria, ele já fez a “cagada” de segurar um balde e “ele bater na cabeça do amiguinho”. O comentário foi feito após o VT da Globo sobre a expulsão da sister.

O artista declarou que há uma explicação física para o ocorrido, mas ele se recusa a gravar um vídeo explicando em detalhes, pois “teria que conviver eternamente com a lembrança de que fiz um vídeo sobre a saída” da atriz do reality.

“Já fiz essa cagada da moça de segurar na alça do balde ele bater na cabeça do amiguinho. Até explicaria fisicamente a cagada, mas teria que conviver eternamente com a lembrança de que fiz um vídeo sobre a saída da Maria (?) do BBB”, opinou ele.

Rafinha Bastos, em seguida, afirmou que o “triste” da eliminação da famosa foi por ela não ter dado “uma voadora” em Natália, pois esse seria um motivo para ela “ser expulsa mesmo”.

“O triste da Maria ser eliminada do ‘BBB’ por bater com um balde na amiguinha é que ela perdeu a chance de dar uma voadora. Ia ser expulsa mesmo”, escreveu o ex-CQC.

Por fim, ele também disse que “super entende” a reação da agora ex-BBB ao acertar Natália com um balde na cabeça, pois só em assistir o programa e em ouvir “a Natália falar, já joguei seis baldes na TV”.

Rafinha Bastos sai em defesa de Luciano

No mês passado, o famoso se revoltou após Luciano Estevan, que participou do BBB 2022, dizer que gostaria de ser famoso.

O apresentador e humorista usou as redes sociais para mandar um recado aos brothers que criticaram o fato do participante querer “ter mais seguidores que a Beyoncé” ou “não conseguir comer em um lugar público” por conta de sua popularidade.

“Galera da casa criticando o jovem Luciano porque ele quer ‘ser famoso’. Repito: vinte pessoas que aceitaram expor suas vidas por três meses num reality show na terceira maior emissora de TV do mundo apontando o dedo para um cara que declarou querer fama. Bacana”, escreveu Rafinha no Twitter.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br