BBB 2022: Tadeu Schmidt surpreende com bronca em Arthur ao vivo e faz alerta

Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt dá puxão de orelha em Arthur ao vivo (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Tadeu Schmidt surpreendeu mais uma vez com um atitude ao vivo no BBB 2022. Nesta quinta-feira (14), o apresentador deu uma pequena bronca em Arthur Aguiar durante a Prova do Líder.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Tudo aconteceu quando o ator quis tirar mais dúvidas sobre a dinâmica. Isso ocorreu quando os demais participantes já haviam saído da área de provas e não receberiam novas informações.

“Tadeu, eu tenho o limite de coisas que eu posso usar ou eu posso usar todos que eu quiser?”, perguntou o brother. “Arthur, eu preciso tirar as dúvidas pra todo mundo”, explicou o apresentador.

Arthur Aguiar, então, se desculpou: “Ai desculpa, perdão”. “Então vou fazer o seguinte, eu vou falar pra você e depois vou falar lá na sala pra todo mundo”, completou Tadeu Schmidt, dando finalmente a informação ao brother.

“Tá ótimo, obrigado, desculpa”, lamentou novamente o marido de Maíra Cardi. “Sem problemas”, finalizou o jornalista.

Arthur Aguiar causa ao cortar Tadeu Schmidt

Nos últimos dias, o famoso acabou interrompendo Tadeu e levou críticas nas redes sociais. Comentando o fato de Eliezer, Jessilane e Natália, que já estão desfavorecidos na competição, terem pego as piores consequências do Jogo da Discórdia, o apresentador comentou: “Que azar que vocês deram, hein?! Pelo amor de Deus”.

Poucos instantes depois, Arthur o cortou e tentou mudar o assunto: “Vamos fazer uma coisa: vamos falar da sorte que a gente deu”. Tadeu até respondeu o ator, mas preferir iniciar o papo com os emparedados: “Também! Tá bem dividido o negócio aí. Deixe eu falar com os emparedados”.

“Meu Deus, Arthur se mete em tudo. Eu vou enlouquecer de ódio desse insuportável”, escreveu um telespectador no Twitter. “Como transformar qualquer assunto em algo relacionado a você”, disse outro, dando uma cutucada no marido de Maíra Cardi.

“Nossa tá pra nascer cara mais egocêntrico”, disse um terceiro sobre Arthur. “Sério gente, não dá… Esse cara acha que o sol gira em torno dele”, completou um tuiteiro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]